cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Net Voz Fixa -Facturação excessiva

vodasingral
Novo Utilizador
Novo Utilizador

 

Viva,dei-me ao trabalho de me registar aqui para desabafar, lamentávelmente a vodafone não disponibiliza um meio para apresentar-mos as nossas reclamações via email,apesar de haver um formulário aqui                            (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html) fiquei com a convicção de que é só uma manobra de diversão,várias vezes tentei enviar mensagem por esta via e foi só para perder tempo!! dá sempre erro e depois perde-se o texto escrito,enfim...

Já tentei por telefone, mas da última vez que o fiz estive cerca de 30 minutos a ouvir aquele "take" em loop que ia ficando doido e acabei por desistir...Em resumo vivo numa zona onde a cobertura GSM é deficiente e não tenho alternativa para ter internet a não ser satélite ,ou mais recentemente e com recurso a uma antena de alto ganho e um  modem caro,fiz testes com a Vodafone em 4G,com cartão adquirido numa loja ,ao fim de um mês de testes verifiquei que apesar da velocidade raramente chegar a 7Mb download a ligação manteve-se mais ou menos estável,decidi então subscrever o pacote net/voz fixa,e assim tenho andado,desde fevereiro passado,acontece porém que de à três meses a esta parte ,a factura chega-me com valores muito altos acima do que consiste a mensalidade (25,90€)neste mês foi de 69€ e porquê? na lista vêm mencionadas utilizações do serviço fora da área de residência!! já expliquei anteriormente numa chamada telefónica que a minha instalação é fixa e que se isso acontece deve-se a fenómenos de propagação das ondas, e o modem alterna para outra célula qualquer sem que eu possa intervir,tenho tentado por várias vias explicar esta situação nomeadamente para um um Sr. Eng. ("Telecommunications Enginieer" NW-Costumer solutions

 

 

 e foi-me dito no passado mês que o assunto estava resolvido,mas não...! como este forum é administrado pela Vodafone pode ser que este meu desabafo chegue a quem de direito.Se alguèm aqui neste forum souber de um outro meio mais eficaz de colocar esta questão à vodafone, muito agradecia uma sugestão.

 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @vodasingral,

 

Compreendemos a sua insatisfação e lamentamos pelo transtorno causado no entanto, o Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

Este formulário é um canal oficial Vodafone pelo que o tratamento dado à exposição feita pelo Cliente é igual se tivesse sido efetuado por outra das nossas vias oficiais, ou seja, são tomadas todas as medidas necessárias correspondente à questão do Cliente.

Após teste, não temos registo de dificuldade no site. Sugerimos que limpe os dados de navegação e teste noutro browser. 

 

Para que possamos verificar a situação da sua fatura, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Já enviei mensagem privada com mais detalhes aguardo pacientemente o vosso veredicto.

Olá @vodasingral,

 

Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone