Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite @AntonioSilva73,
Lamentamos pelo incómodo causado. As notas de crédito permitem que o valor emitido e disponível em sistema seja corrigido de forma imediata fazendo assim que o cliente pague apenas o valor correto, contudo a fatura uma vez emitida não é possível ser corrigida.
Neste sentido este documento, Nota de Crédito, irá ser enviado no mesmo formato que as faturas são enviadas de momento.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Sim, a nota de crédito irá corrigir valores atuais, nas próximas contamos que o valor já vá correto, mas para que possamos analisar e informá-lo sobre em que ponto se encontra a situação refira-nos por mensagem privada o NIF associado ao serviço.
Para nos enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Os valores que sejam cobrados a mais aos nossos clientes e confirmando-se de facto um erro da Vodafone, são sempre efetuadas as correções dos mesmos, como no seu caso. Obviamente que também existem situações excecionais.
Foi detetado erro na sua fatura ao qual já foi solicitada a correção contudo, a emissão de uma nota de crédito é aplicada no momento em sistema, a diferença é que numa conta pós-paga existe um ciclo de faturação associado e como tal, este mesmo ciclo tem de ser respeitado sendo impossível emitir qualquer documento de forma imediata para ser facultado ao cliente.
O que tem para liquidar desta fatura são 66.56€, quanto o restante montante será anulado pela Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Respeitando o ciclo de faturação, a nota de crédito irá junto com a próxima fatura, ou seja a fatura que está a decorrer e que irá fechar no dia 8-2, sendo o seu ciclo de 9 a 8.
Como indicado, só tem que liquidar o valor que lhe referimos.
No My Vodafone só irá aparecer a emissão da nota de crédito quando esta for emitida, até lá aparecerá o valor total da fatura.
Obrigada,
Marta_Vodafone