cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Novo cliente fibra - cartão telemóvel continua "sem serviço"

Bruno_Cordeiro
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia, esta quarta-feira (6 de maio) vieram fazer a instalação da fibra, já tenho a televisão, internet e telefone fixo a funcionar, mas desde esse dia até hoje, dia 10 de maio, quando tento usar o cartão de telemóvel aparece "sem serviço".
Recebi uma mensagem da Vodafone a dizer que apenas dia 11 as 21 horas iria ter a portabilidade do número de telemóvel.
A minha dúvida/ questão é, quando é que fico com os telemóveis a funcionar? Já estou dentro do contrato mas vocês não estão a cumprir.
Outra dúvida, tenho oferta da Fox+, quando vou ativar, aparecerem duas opções com valores a pagar. Como faço? Posso escolher uma qualquer, sendo que esse valor não irá aparecer na fatura?
Obrigado,
Bruno
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Bruno_Cordeiro,

 

Para que possamos verificar o processo de finalização dos serviços móveis, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Relativamente à FOX+, deverá selecionar a opção mais reduzida. Com a oferta ativa, o valor será compensado com o desconto total na fatura.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

Obrigada,

Rute_Vodafone