Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

O mesmo serviço de internet, mas preços diferentes???

Teresa_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @PPnet,

 

Há determinadas campanhas a decorrer ou certas especificidades nos serviços quando são feitos os contratos. Visto não termos informação relativamente às condições contratadas de outros Clientes, solicitamos que entre em contato com a linha gratuita 16911, para que seja feita uma análise e sejam encontradas alternativas viáveis ao seu serviço.

 

Agradecemos a sua disponibilidade e compreensão.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@PPnet

 

A situação poderá ser verificada em qualquer loja Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
PPnet
Visitante
Mostrar mais
Teresa_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @PPnet,

 

A sua questão está relacionada com as condições contratuais que tem associadas. A questão que coloca do outro cliente, não era a mesma situação.

A Vodafone tem atendimento especializado em função dos clientes e do assunto em causa.

O Forum é um meio de esclarecimento onde ajudamos em cada caso concreto contudo, existem situações que devem ser analisadas e encaminhadas para departamentos específicos. Solicitamos assim, que contate a linha de Apoio 16911.

 

Desde já agradecemos o seu contato, caso necessite de algum outro esclarecimento não hesite em contata-nos.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

Mostrar mais
Mario_SA
Novo Utilizador

O mesmo aqui. É uma falta de consideração sem igual, uma vergonha. 

Mostrar mais