cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

O meu tarifário não atualizou

MadalenaCancela
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

No sábado a minha mãe aderiu a uma nova campanha, onde 3 telemóveis com 10G de internet cada um e tv/net/voz ficaria 89,9.

Foi-nos dito que na segunda iriamos receber uma mensagem e ao desligar e ligar o telemóvel o tarifário seria atualizado. Acontece que a minha mãe e o meu irmão receberam a mensagem e os seus tarifários foram atualizados, mas o meu não. Não recebi a mensagem e mesmo asssim tentei desligar e ligar o telemóvel e não houve a atualização na mesma, e na my vodafone continua tudo igual.

Gostaria de resolver esta situação.

 

Os meus sinceros cumprimentos,

Madalena Cancela

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MadalenaCancela

 

De forma a podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Aconteceu-me algo semelhante, poderia ajudar?

@CarlosCosta_01

 

Sugerimos a consulta da nossa anterior mensagem.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone