Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 14-05-2018 10:28 AM
em 14-05-2018 11:30 AM
Olá @Gotins,
Compreendemos a sua mensagem, contudo a oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, no momento da renovação tem por base a campanha atual. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas.
A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 14-05-2018 11:57 AM
em 16-05-2018 09:41 AM
em 16-05-2018 10:38 AM
Olá @Gotins,
Verificamos que já foi contactado e apresentadas propostas, tendo sido no entanto rejeitadas.
Poderá no entanto, contactar a linha 800 910 414 para que a situação seja verificada novamente. A chamada é gratuita.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 16-05-2018 12:03 PM
em 16-05-2018 12:08 PM
Não te vão dar propostas no site... Essa é a linha da retenção, tens de negociar.
Aconselho-te a ir ao forum.zwame.pt ver dicas e afins sobre renegociações.
em 21-05-2018 03:17 PM
em 21-05-2018 04:09 PM
Encaminhámos o pedido à área responsável. Logo que possível receberá um contacto.
Obrigado
BrunoF_Vodafone