cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferecem 200GB mas a 10Mbps! Que oferta Natalicia!

AiresJusto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Oferecem 200GB, mas a 10Mbps! Quando aderi desconfiei que eventualmente as condições seriam essas, até porque já me tinham oferecido um tarifário em que eram essas as condições, e na altura não aceitei, apesar de me darem mais plafond de dados, e se não estou em erro, eram, "ilimitados". Nesta altura do campeonato, oferecerem estes presentes, nesta época venusta, é uma especie de espanta clientes. Não é que 10Mbps seja insuficiente para o comum dos mortais, mas neste momento  pagar 19,09€, por 20GB + 10GB = 30GB, é um atentado à inteligencia humana. Não estando satisfeito nestas condições provavelmente mudarei de operador...

Merry Christmas e obrigado pelo tanque de 200GB, mas com uma torneira minúscula...

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AiresJusto,
Na Vodafone estamos atentos às necessidades dos nossos Clientes e às condições atuais do mercado.  Para podermos encaminhar o seu pedido para o departamento responsável,  pedimos que nos envie o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço, por mensagem privada.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone