Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Oferta de Natal

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Boa Tarde

Solicitei a a oferta de NataldaVodafone. Recebipor SMS o PIN de activação. e agora o que faço com ele?

Mostrar mais
10 RESPOSTAS 10
Ultra Sábio
PIN? Desconheço do que será.
Foi ativo em 3 números aqui em casa e ninguém recebeu código, apenas confirmação de ativação.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @alexjmota

Indique-nos qual foi a oferta que selecionou.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Ofereci 500 min/sms nos dias 26 e 31. Como faço para activar?

Mostrar mais
Moderador

Boa tarde @alexjmota,

Para ativar a oferta recebida deve aceder ao My Vodafone e seleccionar “Ofertas recebidas”.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Eu recebi sms de confirmação mas agora cá estamos no dia 23 e os 10gb ainda não foram atribuídos. Tem solução para isto??
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Ann76

Confirmamos que ao ter ativado a campanha em My Vodafone, os dados foram atribuídos no dia de hoje.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia, a mim também ainda não foram atribuídos os 10gb, agradecia que resolvam o problema o mais rápido possível. Obrigado.
Mostrar mais
Moderador

@diogo20

Sugerimos a consulta do nosso anterior post.

Relembramos ainda que a informação do plafond não é apresentada em My Vodafone, contudo receberá uma notificação aos atingir os 80 % e os 100%.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Sai me nos shakes 5gb durante 3 dias e 5 gb durante 30 dias e nao foi ativado o servico, a oferta de natal o mesmo, basicamente quando ativo os dados so me gasta dinheiro, servico maus que nem no site da vodafone os consumos esta indisponiveis
Mostrar mais