Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Ofertas de natal

filipebig
Visitante
Boa noite,
Nos meus números da Vodafone nas ofertas de natal só me aparece para receber e oferecer o TIDAL, quando deveria ter mais ofertas como por exemplo 15g internet ou minutos internacionais grátis.
Gostaria que me corrigissem este problema
Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @filipebig

 

Sugerimos a reinstalação da app e aguardar 1h para todas as informações serem atualizadas. 

 

Caso o problema persista, pedimos que entre em contacto via mensagem privada indicando o número do serviço afetado e print da dificuldade.

 

Obrigado.

Mateus_Vodafone

 

Mostrar mais
mlflusocom
Visitante
As ofertas são 1 por cada número pertencente ao pacote individualmente ou 1oferta para todos?
Pacote Fibra 4 Play Family
Mostrar mais
filipebig
Visitante
Ok,vou fazer isso
Mostrar mais
Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @mlflusocom

 

Cada cliente/número pode receber até 4 ofertas, mas só pode receber cada oferta 1 vez. (Ex: não pode atribuir duas vezes a oferta de TIDAL).
 

Também informamos que cada número apenas pode oferecer um dos presentes uma única vez.

 

Sugerimos consultar todas as condições nesse link

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

 

Mostrar mais