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Pós-Pagos

Os clientes serão alguns bonecos?

Contribuinte

Boa tarde

sou cliente dum pacote de Net fixa Fibra há cerca de 7 meses. 

Tive necessidade mudar de residencia para outra zona onde também tem fibra.

A Vodafone aquando do inicio do contrato disse-me que não havia qualquer problema em mudar o serviço desde que houvesse fibra no local. 

Poucos dias de completar os 6 meses, fui a uma loja Vodafone e disseram-me que era melhor esperar pelos 6 meses para não ter que pagar 80€ de taxa de ativação e transferencia do serviço.

Passados uns dias (já depois dos 6 meses) o problema estava na habitação que tinha instalado um hotspot em nome doutra pessoa. Era preciso um comprovativo de morada e o mesmo foi enviado 2 vezes de lojas oficiais da empresa mas nunca chegou a aparecer na Vodafone!

Enviei uma pm no forum a pedir ajuda sobre o ponto da situação mas até agora nada!

Hoje liguei para 16911 e agora afinal a históra já é outra... agora dizem-me que é preciso formalizar um novo contrato, com novos preços (mais elevados) e com a fidelização a começar do zero... o tal comprovativo de morada já não interessa...

 

Afinal em que ficamos? os clientes serão alguns bonecos?

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4 RESPOSTAS 4
Moderador

Olá @tyui,

 

Compreendemos a sua insatisfação. No entanto, as mensagens privadas que nos enviou foram todas respondidas e o que indicámos, nesta última é que o tratamento por email por norma é feito em 24h sendo que qualquer feedback seria dado por essa via ou posteriormente, via telefone.

 

Uma vez que, na nova morada existe um outro serviço ativado é necessário o envio do comprovativo que apenas após a receção deste é possível  realizar o contrato\ativação.

 

Desta forma, será necessário prosseguir com a adesão\transferência do serviço através da linha 16911.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Contribuinte

D. Marta boa noite

 

Refere que a "resposta ao email por norma é feito em 24h"... não recebi qualquer resposta nem qualquer chamada de parte da Vodafone.

 

Relativamente ao comprovativo de morada já entreguei 2!! 1 na Loja Oficial da Vodafone na passada semana em Vila Real; voltei a enviar outro digitalizado para o email que me indicaram: fixodoc@vodafone

 

Disseram-me que posteriormente a isso, o seguimento da transferencia deste Serviço seguiria os seus tramites normais, o que como verifica não está a acontecer...

 

Sim é verdade estou insatisfeito pois além deste contrato sou responsável por mais outros três ( 4 Red`s; 1 Net Fibra em Braga, 1 Net móvel  em Amarante ) e a consideração que estão a ter á ZERO. 

 

Atentamente

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Moderador

Mais uma vez, compreendemos perfeitamente a situação que nos expõe e só temos é a lamentar por todo este processo. Desta forma, procedemos ao encaminhamento de uma reclamação interna, pelo que pedimos que aguarde pelo contacto por parte deste departamento.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

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Contribuinte

Ok D. Marta ficarei a aguardar.

 

Atentamente

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