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Pós-Pagos

Pacotes adicionais de dados

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Ultra Visitante

Boa tarde,

 

Sendo cliente do serviço RED, gostaria de saber qual o procedimento para desativar a atribuição automática de novos pacotes de dados (200MB) quando se esgota o plafond inicial do serviço RED?

 

 

Obrigado

mcalmeida

 

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5 RESPOSTAS 5
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Antigo Moderador

Olá @mcalmeida,

 

A renovação automática de dados é uma característica do tarifário, pelo que não é possível desativar, sugerimos que consulte os consumos através do My Vodafone.

 

Obrigado,

André_Vodafone

 

 

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Ultra Visitante

Bom dia @André_Vodafone,

 

A sugestão é interessante, mas não é pratica pois tenho 4 telefones na minha conta e não é funcional estar todos os dias a consultar o consumo dos 4 telefones.

 

Não é suposto a vodafone enviar SMS's de alerta quando se aproxima o limite dos dados do pacote (80%) e quando os dados se esgotam?

 

Cumprimentos

mcalmeida

 

 

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Moderador

Boa tarde @mcalmeida,

 

A Vodafone disponibiliza vários meios de controlo dos consumos, através da linha 1294 ou do My Vodafone, sendo um destes as notificações PUSH na da app My Vodafone aos 80% e 100%, enviadas para cada utilizador e por email, caso este último esteja definido para tal. 

O Cliente pode ainda verificar no equipamento a possibilidade de barrar os dados quando atingir o consumo definido.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Ultra Visitante

Boa tarde @Marta_Vodafone,

 

A sua resposta é bastante interessante pela diversidade de meios de consulta da informação, no entanto o sistema que é apresentado ao cliente nos detalhes do tarifário aparenta não funcionar:

 

Controlo de utilização Recebe um alerta sempre que:

  • Atingir um consumo de 80% dos pacotes de minutos/SMS ou de internet
  • Atingir o limite dos pacotes de minutos/SMS ou de internet.

Um dos meus telefones ultrapassou o limite do trafego e consumiu 2 pacotes de dados extra.

Não recebi qualquer alerta nem por mail nem por SMS e a notificação PUSH na aplicação MyVodafone, só apareceu depois do 2º pacote extra ter sido ativado e só porque abri a aplicação.

 

O que é necessário para que esta funcionalidade funcione corretamente?

 

Não seria melhor, como acontece com outros serviços, enviar um SMS quando são atingidos os patamares de consumo referidos (80% e 100%)?

 

Garto pela atenção

 

mcalmeida

 

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Moderador

Boa tarde @mcalmeida,

 

Como indicado anteriormente é enviado um SMS de alerta aos 80% e 100% contudo a Vodafone disponibiliza, também, outros serviços para consulta/controlo dos consumos.

Relembramos, ainda, que ao existir uma comunicação de dados a decorrer o SMS pode não ser enviado naquele imediato momento.

Para que possamos verificar essa situação referente ao número que indica não ter recebido, indique-nos por mensagem privada o número de telefone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

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