cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento de fatura debitado e não contabilizado pela vodafone

Fonix1976
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, no dia 29/06/2022 efetuei o pagamento da minha fatura vodafone com os dados atribuidos pela vodafone para pagamento da mesma, fiz o pagamento atraves da aplicação do meu banco na internet, como tenho feito desde sempre, para meu espanto a fatura continua "em divida" na aplicação My Vodafone, foi um desafio para tentar contactar a Vodafone, 40 minutos á espera, cerca de mais 40 minutos com o operador que não conseguiu resolver o problema da fatura "em divida", tenho o comprovativo de pagamento que coincide com os dados para pagamento da respectiva fatura, o debito foi feito na minha conta, a Vodafone mantem a fatura por pagar, alertando para o corte dos serviços se não pagar novamente.

Peço a vossa ajuda na rapida resolução desta situação.

Muito obrigado pela vossa atenção.

4 RESPOSTAS 4

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fonix1976,

 

Agradecemos o seu contato e lamentamos a situação. Para que possamos ajudar pedimos que nos envie por mensagem privada o comprovativo de pagamento com os seguintes dados:

 

- Número da conta Vodafone ou NIF do titular
- Nome completo do titular
- Morada de faturação completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)
 
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 
Obrigada
Carol_Vodafone

Bom dia Carol_Vodafone, enviei mensagem privada.

Muito obrigado pela sua atenção.

Bom dia, a situação já foi corrigida pela Vodafone.

Muito obrigado pela vossa atenção.

Jorge Alves

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Fonix1976,

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone