cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento em atraso Vodafone plus

Nuno_MClaudio
Visitante
Visitante
Bom dia, eu tinha uma fatura para pagamento até ao dia 27 de fevereiro mas não tinha como pagar e o prazo excedeu a data limete o que me foi dado 30 para pagar a mesma e eu não tinha como pagar e fiquem sem comunicações. Mas ontem recebo um SMS a dizer que tinha 2 dias para pagar pois iria ficar com a minha conta suspensa... Isto tudo para dizer que hoje efectuei o pagamento da fatura e ainda não tenho comunicações...
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Nuno_MClaudio

 

Após a entrada do pagamento, a reativação é feita no prazo máximo de 1 hora. No entanto, para podermos analisar, solicitamos que verifique a mensagem privada enviada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone