cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento feito e não faturado

Estefanyfeltz
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz o pagamento via MB Way da Fatura do telemóvel 11,89, Agora 0:02 11/04. Deu transação não autorizada porém foi descontado na minha conta bancária no extrato bancário que o valor foi pago a vodafone. E na aplicação da Vodafone está como a Fatura não foi paga.
7 RESPOSTAS 7

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Estefanyfeltz,

 

Os pagamentos podem demorar 24 horas a dar entrada em sistema, pelo que será necessário aguardar o prazo indicado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Já passou o prazo de 24h se eu fiz a meia noite do dia 11 a meia noite do dia 12 são 24h completas. E ainda estou em débito, sendo que foi descontado da minha conta bancária.

Olá Estefanyfeltz,

 

Nesse caso, será necessário o envio de um comprovativo de pagamento por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Como faço para enviar a mensagem em privado ou tem algum email para enviar?

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

cpatricio
Visitante Junior
Visitante Junior

Estou com o mesmo problema, qual deverá ser o tempo máximo a esperar para reclamar da situação?

A Vodafone pode estar um dia sem serviço e um mês com o serviço instável sem oferecer nenhuma compensação ao cliente, mas passa 1 dia do limite de pagamento e já cobra extra, já não existe proactividade na garantia da satisfação do cliente? É necessário reclamar de tudo?

Nunca tive problemas com o mbway, é fiável usar para fazer o pagamento das faturas da Vodafone?

Olá @cpatricio,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a sua insatisfação.

 

Caso já tenha ultrapassado 24 horas a contar do momento do pagamento, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Número da conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- Comprovativo de pagamento

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,
Thau_Vodafone