Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Passagem de RED para PLUS

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
JPicarra
Ultra Visitante

Exmos. Senhores,

Sou cliente TV / NET/ VOZ com 2 números RED associados ao serviço.

Gostaria que me esclarecessem porque é que não me é permitido mudar os tarifários móveis de RED para PLUS, uma vez que este tarifário se adequa mais às minhas necessidades - como inclusivamente foi constatado pelo operador da linha de apoio que me atendeu.

Como justificação para não ser permitida a alteração, foi alegada "incompatibilidade". Confesso a minha estupefacção, pois ainda estou a tentar perceber o que é que não é compatível com a mudança - embora esteja tentado a dizer que a única incompatibilidade que existirá é com os interesses comerciais da Vodafone.

Note-se que eu não liguei a pedir renegociação de condições ou adesão a tarifários fora dos anunciados publicamente. Pedi, apenas, a passagem de um tarifário para outro, conforme se encontra anunciado pela Vodafone.

Agradeço pois os vossos esclarecimentos.

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @JPicarra

Para podermos ajudar nesta situação, é necessário o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone, via 16911. 

Esta chamada é grátis. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
JPicarra
Ultra Visitante

Bom dia.

Voltei a ligar, e já fiquei esclarecido: a incompatibilidade deve-se ao período de fidelização em curso. Pelos vistos nem mesmo refidelizando posso mudar de tarifário. Não é muito compreensível para mim esta resistência (mais vale 24 meses a receber 35 do que 8 meses a receber 40), mas no final da actualização fidelização logo ponderarei qual a melhor solução para mim dentro de todos os operadores.

Obrigado.

Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @JPicarra

Lamentamos que não tenha sido possível dar seguimento à alteração. Solicitámos nova análise, aguarda o nosso contacto assim que possível.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
JPicarra
Ultra Visitante

O referido contacto não ocorreu ainda, entretanto já tinha marcado o assunto como resolvido aqui no Fórum.

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @JPicarra,   

A situação mantém-se encaminhada e em análise e logo que possível serás contactado.  

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais