Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Exmos. Senhores,
Sou cliente TV / NET/ VOZ com 2 números RED associados ao serviço.
Gostaria que me esclarecessem porque é que não me é permitido mudar os tarifários móveis de RED para PLUS, uma vez que este tarifário se adequa mais às minhas necessidades - como inclusivamente foi constatado pelo operador da linha de apoio que me atendeu.
Como justificação para não ser permitida a alteração, foi alegada "incompatibilidade". Confesso a minha estupefacção, pois ainda estou a tentar perceber o que é que não é compatível com a mudança - embora esteja tentado a dizer que a única incompatibilidade que existirá é com os interesses comerciais da Vodafone.
Note-se que eu não liguei a pedir renegociação de condições ou adesão a tarifários fora dos anunciados publicamente. Pedi, apenas, a passagem de um tarifário para outro, conforme se encontra anunciado pela Vodafone.
Agradeço pois os vossos esclarecimentos.
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @JPicarra,
Para podermos ajudar nesta situação, é necessário o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone, via 16911.
Esta chamada é grátis.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Bom dia.
Voltei a ligar, e já fiquei esclarecido: a incompatibilidade deve-se ao período de fidelização em curso. Pelos vistos nem mesmo refidelizando posso mudar de tarifário. Não é muito compreensível para mim esta resistência (mais vale 24 meses a receber 35 do que 8 meses a receber 40), mas no final da actualização fidelização logo ponderarei qual a melhor solução para mim dentro de todos os operadores.
Obrigado.
Olá @JPicarra
Lamentamos que não tenha sido possível dar seguimento à alteração. Solicitámos nova análise, aguarda o nosso contacto assim que possível.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
O referido contacto não ocorreu ainda, entretanto já tinha marcado o assunto como resolvido aqui no Fórum.
Olá @JPicarra,
A situação mantém-se encaminhada e em análise e logo que possível serás contactado.
Obrigado
JoãoR_Vodafone