Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Penalidade Incumprimento Contratual

Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde, recebi na fatura um valor de 300€ referentes a uma penalidade de incumprimento contratual que não faço a minima ideia a que se refere. Pedia esclarecimento sobre a mesma e respectiva correcção. Indiquem me para onde posso enviar os meus dados de conta.

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Moderador

Olá @ACosta62,

 

Pelo o valor depreendemos que se refira à não devolução dos equipamentos do fixo. Fez esta devolução? Indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos, dados que constam na fatura.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Bom dia, já enviei mensagem privada e fico a aguardar esclarecimentos.
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Continuo a aguardar esclarecimentos sobre a situação com urgência. Obrigado.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @ACosta62,

 

Tratando-se de uma conta empresarial, para que possamos ajudar e esclarecer, será necessário o contacto com a linha de Apoio Empresarial - 16914, diretamente com o seu gestor de conta ou deslocando junto do Apoio Empresarial numa loja Vodafone.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais