cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Período de fidelização

Tguerreiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
O meu período de fidelização terminou recentemente em Maio. Cheguei a ser contactado mas não fiz qq alteração. Queria saber se a fidelização renovou? E o que seria necessário para fazer portabilidade do meu número.
Desde já agradecido,

Tiago Guerreiro
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tguerreiro,

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 


Obrigado,

Prag_Vodafone