cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Plafond Internet Móvel inferior ao contratado

vax1975
Super Visitante
Super Visitante

Bom Dia,

Após 4/5 dias a minha adesão ao pacote TV+NET+VOZ com Telemóvel onde entre outras condições teria uma Internet para os 3 telemóveis de 3G de plafond começo a receber SMS com a indicação de já ter esgotado o plafond dos mesmos.

Contacto a linha de cliente onde me informam que o plafond atribuido por erro era de 500 MB e por esse motivo seria contactado para resolução. 24H passadas continuo sem poder aceder à net para não incorrer em custos adicionais e nada de contactos ou resolução do problema.

M.Cumps

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @vax1975

 

A situação exposta continua em análise, prazo máximo de 72 horas. Solicitamos que possa aguardar o nosso contacto assim que possível.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Bom Dia,

eu até aceito tempos de resposta de 72H para questões complexas.

Neste caso basta consultar o contrato ou em alternativa o protocolo de empresa (MillenniumBcp) e facilmente repor o que foi contratado.  Se necessitarem de alguma cópia dos mesmos também terei todo o prazer em enviar.

Não posso aceitar estar limitado, neste momento já com os 3 telemóveis, no consumo que é de direito porque voçês não têm capacidade de resposta.

Estou neste momento a incorrer em custos (chamadas para resolver o problema e consumo de dados) que provavelmente vou voltar a ter trabalho para ver ressarcido dos mesmos.

M.Cumps,

Vasco 

Anónimo
Não aplicável

Olá @vax1975

 

Todas as situações encaminhadas para análise têm sempre um prazo de resolução definido. Casos relacionados com questões contratuais acordados e que não estão em vigor, têm um prazo definido de 72 horas, como anteriormente indicado. 

 

Quando for contactado, sugerimos que exponha as questões que indica na sua mensagem.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Já vi que não me consegue resolver o problema.

Só não percebi a sua afirmação "questões contratuais acordadas e que não estão em vigor" ????

 

Pode ao menos confirmar-me  que esse pedido existe e está em análise? É que até já nisso eu estou em dúvida.

 

M.Cumps,

Vasco

Anónimo
Não aplicável

Olá @vax1975,

 

Como referido ontem a situação está junto do Departamento Responsável, sendo que o prazo de contacto são 72h.

Desta forma pedimos que aguarde.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone