cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema com faturas e não consigo enviar mail para a vodafone.

Patuga79
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Recentemente fui contactado pela vodafone para mudar o plano que tinha e foi-me dado um preço de 63.80€ com 2 cartões de tlm e 10GB de net movel.

 

agora recebo a fatura de 59.90€ + um segundo cartão de tlm e ainda um pacote extra de internet movel quando eu nem sequer gastei 1GB de net, como é possivel ver na fatura detalhada. total da fatura 80.30€ em vez dos 63.80 que foi acordado por telefone, e que está escrito na vossa proposta 23zZofnx1 que me foi enviada por email no dia 14 de agosto.

 

reclamei, claro. e a vossa colega Marisa Jesus disse-me para enviar a proposta que me foi enviada no dia 14 de agosto.Porque aparentemente não a encontram do vosso lado. é para rir certamente.

 

o problema é que me indicou o email apoiocliente@vodafone.pt que já não está em funcionamento há 1 ano.

 

o formulario de contacto do site é também inutil porque não funciona. A unica coisa que têm a funcionar é os telefones, porque é a pagar. Enfim... este apoio ao cliente é uma vergonha. Já da ultima vez que fiz contrato também se enganaram. Eu não tenho tempo para perder com os vossos erros. agradeço que alguem com competencia queira resolver esta situação o mais rápido possivel.

6 RESPOSTAS 6

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Patuga79,

 

Não foi detetado nenhum erro no envio de e-mail através do site Vodafone.

 

Pedimos que limpe a cache e teste novamente sem utilizar carateres especiais nem acentos no seu texto.

 

No caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.

 

Se estiver a enviar um anexo, este não poderá ultrapassar 15 MB.

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

obrigado. já lhe enviei mensagem privada

recebi uma mensagem que não é mais do que uma piada de mau gosto. eu tenho uma proposta que me foi enviada por mail com um preço de 48.90€ + um segundo cartão de telemovel por 14.90€ que daria um total de 63.80€

 

e agora vêm dizer-me que eu tenho um contrato de 63.90€ + 14.90€ dum segundo cartão. isto é simplesmente falso. eu nunca iria aceitar esse aumento. 

 

 

Será que sou eu que não sei ler???

vodaf_02.jpg

Olá @Patuga79,

 

A informação prestada foi de acordo com a informação registada em sistema, contudo, verificamos que a questão que nos coloca está em processo de análise em sistema à qual deverá aguardar um feedback. 


Obrigada,
Sofia_Vodafone

Então era isso que tinha que me dizer. Penso que dar-me informação que eu sei que está errada não ajuda nada, antes pelo contrário.

 

Mas obrigado à mesma (acho eu)

 

Já agora, qual é o prazo para obter uma resposta?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Patuga79,

 

Por norma, a área responsável contacta o Cliente entre 48h a 72h para informar da resolução.

 

Pedimos que aguarde.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone