cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema em exportar comunicações em xls

albertooliveira
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde.

 

Pretendo fazer o download em xls de todas as comunicações de um determinado periodo (1 mês) de um numero da minha conta.

Não consigo, nem que o faça dia a dia.

Que dados / elementos precisam para resolver esta questão?

 

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @albertooliveira

 

Para fazer o download dos detalhes das comunicações deverá aceder ao My Vodafone selecionando o número pretendido » Ultimas Comunicações » Selecionar o período » pressionar o botão refresh » Exportar Comunicações » Selecionar XLS » Download. 

 

Caso a dificuldade se mantenha, envie-nos um print screen do erro. 

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Não aparece nenhuma mensagem de erro.

 

Eu solicito um intervalo de datas (i.e. 2 dias) e no ficheiro xls só aparece o 1º. dia. E se no primeiro dia tem muitas linhas, as mesmas não aparecem todas.

Anónimo
Não aplicável

Para que possamos verificar essa situação, pedimos que nos refira por mensagem privada de qual serviço pretende extrair as comunicações.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone