cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas de Titularidade

PedroS4
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde..venho por este meio expor um problema...ha dois anos atras foi feito um contrato em nome de uma pessoa mas o serviço era para a morada e uso de outra pessoa amiga da titular...acontece que antes do periodo de fidelizaçao ter terminado cerca de um mês antes este foi renovado sem autorizaçao ou conhecimento sequer da Tituar a qual queria desistir do serviço ou mudar a titularide quando a fidelizaçao terminasse..qual foi o espanto de receber informação que o serviço atual estava suspenso por falta de pagamentos estando o serviço a ser utilizado pela outra pessoa e na residencia dessa ...como è posdivel terem renovado o plano e a fudelizaçao inclusive alteraçao do mesmo plano e valores superiores sem a Titular ter tido conhecimento? Como sera possivel resolver esta situaçao visto que as pessoas em questao nao cumprem e a Titular nao foi informada da renovaçao.
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroS4

 

A renovação só será possível após validação do Cliente e após este conhecer todas as condições e aceitá-las. 

Sendo uma renegociação via telefone, é necessário validação de dados para termos a certeza que não é prestada qualquer informação a terceiros. 

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Bia noite..jà mandei mensagem privada.

Olá @PedroS4

 

Agradecemos o envio dos dados por mensagem privada. 

 

Respondemos à mensagem, pelo que aconselhamos a verificar a inbox aqui no Fórum. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone