Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 03-11-2016 04:52 PM
em 03-11-2016 06:11 PM
Olá @MSOFIA,
Para podermos verificar, necessitamos que nos indiques o número de conta Vodafone ou NIF associado, por mensagem privada.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 16-08-2018 08:49 AM
em 16-08-2018 10:06 AM
Olá @Boechatingrid
Para ser feito o cancelamento, é necessário efetuar um pedido por escrito.
O pedido deve ser assinado conforme documento de identificação, anexando cópia do mesmo. Poderá remeter o pedido, em mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 10-11-2016 11:44 AM - última edição em 10-11-2016 11:50 AM por Anónimo
O meu número é o 91xxxxxxx
em 10-11-2016 12:36 PM
Olá @MSOFIA,
Editamos a tua publicação para ocultar os dados pessoais.
Por questões de segurança e confidencialidade pedimos que envies por mensagem privada o teu NIF ou número de conta para podermos ajudar.
Obrigado,
JoaoPP_Vodafone
em 25-01-2017 11:08 AM
em 25-01-2017 12:05 PM
Olá @MSOFIA
Para podermos verificar a situação, indica-nos o teu NIF através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 25-01-2017 05:42 PM