cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Qual a Morada Vodafone para a qual devo enviar a carta de rescisão de contrato

MSOFIA
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Gostaria de ter acesso à morada para a qual devo enviar a carta de rescisão do meu contrato móvel!

Obrigada
8 RESPOSTAS 8

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MSOFIA

Para podermos verificar, necessitamos que nos indiques o número de conta Vodafone ou NIF associado, por mensagem privada. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Bom dia. Estou com o mesmo problema. Como faço para estar enviando uma carta para a Vodafone????? Me encontro fora do país e não consigo fazer a rescisão de contrato.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Boechatingrid

Para ser feito o cancelamento, é necessário efetuar um pedido por escrito. 

O pedido deve ser assinado conforme documento de identificação, anexando cópia do mesmo. Poderá remeter o pedido, em mensagem privada. 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

MSOFIA
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O meu número é o 91xxxxxxx

Anónimo
Não aplicável

Olá @MSOFIA,

Editamos a tua publicação para ocultar os dados pessoais.

Por questões de segurança e confidencialidade pedimos que envies por mensagem privada o teu NIF ou número de conta para podermos ajudar.

Obrigado,

JoaoPP_Vodafone

MSOFIA
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Neste momento ja posso fazer a rescisao do meu contrato telemovel sem penalizacao.estou fora do país,qual o endereco de email para o fazer? Muito obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @MSOFIA

Para podermos verificar a situação, indica-nos o teu NIF através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

MSOFIA
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ja enviei os dados em msg privada