cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Quanta incompetência??

Theros
Contribuinte
Contribuinte

Enviei este email para os vossos serviços:

 

"nome *********
morada **********
Conta Nº
*********


Após receber uma mensagem no telemóvel a informar que “As condições especiais do meu
tarifário estavam a terminar”. Entrei hoje, dia 18/12/2020 em contacto com o número
800910205 (tal como foi pedido) para saber qual a nova oferta que a Vodafone tinha para
me apresentar.
Tenho atualmente 2 cartões com o tarifário RED e com um custo mensal de €12.90 por
cada cartão. A oferta apresentada foi €18.90 por cada cartão.
A ser desta forma… Não me interessa de todo. A minha fidelização com a Vodafone,
termina no dia 28 de Janeiro de 2021. Venho desta forma informar a Vodafone, que não
tenho qualquer interesse em continuar com este serviço ou com os cartões. Se é para pagar
mais… nem que seja €0.01€…. não aceito a continuidade dos serviços após o fim da
fidelização.
Prefiro não ter qualquer cartão de telemóvel, ou procurar uma outra rede. Não tenho
interesse em fazer a portabilidade ou o que quer que seja que a Vodafone possa dizer, de
forma a que eu mantenha os cartões.
Isto é tão simples como:
Ou mantêm os mesmos valores…. ou não quero continuar a pagar qualquer valor a
Vodafone no dia 29 de Janeiro de 2021.
Desta forma, irei ainda fazer a minha reclamação junto da ANACOM. Não pelos valores
apresentados, porque isso é um direito vosso. Mas para que fique registada ao dia de hoje
a minha vontade de não continuar com os vossos serviços nem ter de pagar qualquer custo
a partir das 0horas do dia 29 de Janeiro de 2021.
Sinto-me plenamente triste e até revoltado… pela forma que a Vodafone me está a tratar
como cliente… após o aproximar do fim da Fidelização.
Primeiro enganam os clientes de forma a que estes renovem os serviços.
Depois aumentam o valor dos cartões para que este procure alternativas ou desista por
completo…
Uma firma como a Vodafone a adotar estes métodos de trabalho? Tristes e vergonhosos é a única forma
que eu tenho para classificar a Vodafone.
A Cabovisão adotou métodos iguais…. teve um triste fim! Triste ver a Vodafone a adotar métodos que os
piores usam ou usaram ao invés de ser mais e melhor que eles. "

 

 

Ao qual a vodafone responde com:

res.png

 

Estão de brincadeira.... só pode!

Mas que renovação??? Eu percebi perfeitamente BEM que NÃO QUERO RENOVAR NADA com voces. Mas a vondafone entendeu que eu NÃO VOU PAGAR absolutamente nada no dia 29 de janeiro de 2021 ???

 

Existe alguma duvina no email que mandei.... ou o que foi que não entenderam?

Agradeço uma resposta clara, de forma a que eu possa escrever de forma a quen vocês entendam.

 

 

Obrigado.

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Theros

 

Verificamos que tem a sua reclamação feita no livro de reclamações está encaminhada e em análise pelo Gabinete de Apoio à Qualidade, pelo que será necessário aguardar um contacto.

 

Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito, assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email ou caso pretenda, poderá deslocar-se a uma Loja Oficial Vodafone.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Foi exactamente o que fiz!