Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia a todos,
Numa altura em que o meu contrato de TV+NET+Voz + 3 RED's se encontra a menos de 15 dias de terminar, fui contactado quanto faltava um mês com uma proposta (ridícula!) para continuar por mais 24 meses na vodafone..
Como é óbvio nessa altura já me encontrava muito bem informado dos valores que andam a ser praticados tanto pela retenção da vodafone como na concorrência..
Mas de nada valeu eu estar informado uma vez que teimaram em aumentar mais de 40% o valor do meu serviço atual!
Fui duas vezes a loja, entrei em contacto com a retenção mas nunca chegaram perto daquilo que sei que é possível!
Pois é meus amigos parece que a Vodafone tem várias formas de tratar os seus atuais clientes, existe ofertas para o Joaquim, para o Zé, para o Manel... mas para mim não existem ofertas de jeito...
Vai-se la saber porquê....
Sinto-me muito desiludido com a atual política da Vodafone (Que nem eu nem ninguém deve perceber bem qual é...)
Vivemos numa geração de informação constante, onde é obvio que todos sabermos facilmente quais são as ofertas possíveis mas esse nem argumento parece ser válido... talvez por azar com o colaborador que nos atende...
é inadmissivel que andemos a ser tratados todos de forma tão desigual!!
Uniformalizem de uma vez por todas as vossas ofertas para todos nós sermos tratados de igual forma pela Vodafone e deixem de nos tratar com essa vergonhosa atitude seja lá de onde ela vem!
Uns tem oferta de box... outros não...
uns tem diteiro a 145 canais, outros a 180...
uns tem uma mensalidadade de oferta, outros duas... e outros nenhuma!
uns tem tarifários de telemóvel a 10,90€ com dados móveis 5+20GB em APP outros só tem 3Gb a 11,90€...
é obvio que todos sabemos disso! o que não é tão obvio é a forma como nos sentimos descriminados!
Expliquem pelo menos aos vossos clientes quais são aos critérios para tamanha desinjustiça...
Porque quando questionamos os vossos colaboradores acerca disso é "não conheço", "é impossível", "não é elegível para essa campanha"
Estamos a brincar??!...
Tambem estou no mesmo barco. Eu pago 33.90€ com box e 200 megas e foi me recusado os 28.90€ que tantos conseguem. E tenho dois contratos e simplesmente não quiseram saber de nada.
A mim, cliente RED com 3 números fazem propostas de 34,70€ por 5000min + 2000min e 1GB de NET por número, quando atualmente pago menos de 30€ pelo MESMO serviço. É suposto as condições melhorarem e os preços também, não o contrário.
É sabido que há pessoas a renegociar a 7,90€/número pelo mesmo serviço!
O argumento que sempre foi usado pela Vodafone para justificar o aumento mantendo o mesmo serviço é que: são a melhor rede e a que tem melhor classificação dos consumidores.
A última formação dos operadores também deve ter sido: Como ser prepotente em 3 passos.
De todos os que falei só 1a era realmente simpática, os restantes falavam com a ideia de: queres, queres. não queres, siga.
Exatamente isso que tenho achado... ao que isto chegou!
Parece que nos estão a fazer um favor...
Olá @FaFa,
A oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, seja esta em loja ou telefonicamente, no momento da renovação tem por base a campanha atual. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas.
No seu caso, e sendo um Cliente 4P a proposta que foi apresentada, reforçamos que é a que se encontra disponível, não foi aceite. Esclarecemos ainda que tratando-se de um serviço 4P, tem direito aos 180 canais e a box.
A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada.
A Vodafone não tem, de momento, qualquer plano pós-pago em que seja praticado os 5GB+APP's, como pode verificar na nossa oferta.
Olá @fernandesmaj,
Após verificarmos o seu caso em sistema, no momento da renovação do seu contrato, uma vez que passaria dos 200Mbps de velocidade para 100Mbps, o nosso Gabinete de Apoio à Qualidade após entrar em contacto com o seu esposo foi acordado e aceite que pagaria 33.9€ para manter os 200Mbps e ficaria com a box de oferta. Desta forma, o valor que se encontra a pagar encontra-se correto.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @flask,
No seguimento do que referimos anteriormente, mas como no seu caso como não temos dados, não conseguimos analisar a situação.
Necessitamos que nos indique por mensagem privada, o número de telefone e o NIF associado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Que estranho as campanhas em vigor não serem iguais para todos então mesmo comparando serviços atuais idênticos!
Box de oferta? não me foi oferedica isso posso garantir!
Não existe plano 5Gb+APP? estranho ainda neste fim-de-semana me foi proposto na loja...
Como podem verificar nem os operadores sabem das ofertas que se fazem...
Como não há de ser gerar toda esta desconfinaça e descriminação entre cliente!
LOL
Olha aqui o de 5GB com 20GB de apps.
https://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/pacotes.htm?tab=4p
7000 minutos/SMS
5 GB + 20 GB em Apps
Até existe 10GB + 20GB Apps se for 5P...
A oferta em questão de 5GB+20GB de App's apenas está incluído no pacote 73.9€ não sendo possível aplicar retenção neste tipo de serviços e não é um plano praticado à parte, como os Red's.
Os valores que lhe foram indicados telefonicamente já incluem o valor da box, como pode ainda verificar publicamente a box e os 180 canais no plano 4P encontra incluído.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Claro que esta certo. 33.90€ porque foi o que me obrigaram na altura a aceitar, apesar de saber que muita gente estava a fidelizar por 28.90€ com as mesmas condições, como ainda hoje em dia. Ja fidelizei outro contrato com menos de 1 ano e deram me as novas condições, mas neste mesmo dizendo que não queria o pack plus a resposta foi sempre negativa e não aceitam renogociar o contrato apesar de o terem feito a outro que tenho. Então qual a justificação aqui? Porque uns pagam menos pelo mesmo serviço que eu? Neste momento nunca vi tamanha descriminação entre cliente como na Vodafone.