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Pós-Pagos

Que tipo de cliente és?

Novo Utilizador

permita-me discordar foi-me feita a semana passada essa proposta de 5Gb+20GB por 11.90€ em loja  em conjunto com o pacote de TV+Net+Voz de 200/100.

 

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Visitante Junior

Cada operador diz a sua sentença. Cada loja pratica o preço que quer. Basta ver a loja do colombo por exemplo e depois ires à da Avenida de Roma. Os preços não são iguais. Porque me deixaram mexer num contrato com menos de um ano e noutro não? E sou o mesmo cliente. Nunca se viu nada assim, nem na concorrencia andam a fazer isto. 

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Novo Utilizador

Confirmo. Conheço casos em que essa oferta dos 5Gb + 20GB em Apps foi feita por 11,90€. Mais, alguns tiveram direito a ela como novos clientes (sem qualquer serviço associado).

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Visitante Junior

Como o costume é deixarem de responder porque analisam e ficam a ver que não tem razão, expliquem me a mim e a todos os vossos clientes e leitores deste forum, porque é que eu tenho dois contratos, e um deles muito antes do fim da fidelização, mais de um ano, e pedi as novas condições que estavam em vigor, e em contrapartida da fidelização dos 24 meses foram dadas sem problema. Agora com o outro contrato, peço o que estão a dar a todos os clientes e rejeitam? Porque hei de ser vosso cliente à 6 anos e ter dois contratos e num deles ir pagar mais 120€ no periodo de fidelização do que um cliente novo ou que renove agora? Porque não me fazem uma nova proposta tal como fizeram no outro bem antes do fim a troco de mais 24 meses de fidelização?

Gostava de saber qual a vossa resposta e justificação perante este factos. 

Se quiserem exponho aqui tudo sobre ambos os contratos mas acho que voces sabem do que falo.

Muito obrigado VODAFONE.

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Visitante

Já há muito tempo que foram desmascarados, mas nem assim admitem como podem ver...

 

Equeçam já ninguém mais vai responder a este post, vamos ficar todos a "arder"...

 

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Visitante Junior

Eu ainda gostava de saber qual a justificação do que me fizeram a mim e continuam a fazer. 

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Moderador

Esclarecemos que todas as mensagens dos Clientes são respondidas atempadamente. A Vodafone disponibiliza, ainda, outras plataformas de Apoio ao Cliente.

 

@fernandesmaj, no seu NIF tem dois serviços associados, um Net+Voz e um TvNetVoz sendo serviços distintos com valores logicamente diferentes.

Como já indicámos anteriormente, não aceitou na altura a renovação para o plano 28.9€ uma vez que este não tem a oferta da box e os 200Mbps de velocidade como pretendia, sendo este o motivo pelo qual aceitaram os 33.90€.

 

Pensamos ter esclarecido as questões associadas à renovação de contrato, não havendo mais informações a acrescentar. 

 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Visitante Junior

A box foi sempre gratuita e só agora a queriam cobrar. Mas porque oferecem a uns clientes a box e 200 megas a 28.90€ e a mim cobram 33.89€? Isso é que eu gostava de esclarecer. E porque me deixam mudar o outro contrato e este não? Ou seja mais uma vez uma resposta da vossa parte que basicamente nada respondeu ao que foi perguntado. 

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Highlighted
Ultra Contribuinte

Afinal não sou o único a ser discriminado. Pelos vistos é a nova política da empresa.

Como podem ler aqui mentiram-me e discriminaram-me: https://forum.vodafone.pt/t5/Net-Voz/Vodafone-Fibra-200-200/td-p/312525/page/4

Primeiro disseram que o tarifário que possuo (200/200 Mbps) já não existe e portanto não podia ser renovado. Depois de lhe ter facultado um número de um cliente que renovou esse tarifário recentemente confirmaram que afinal já existe, mas que não me deixavam renovar a mim. Primeiro mentem e depois quando são apanhados a mentir descriminam! Pior a emenda que o soneto...

Já sou cliente há vários anos da Vodafone sem nunca falhar ou atrasar nenhum pagamento. Sempre fui bem tratado com excepção deste ano. É uma pena que uma empresa tão boa como a Vodafone tenha chegado a este ponto. A uns oferecem tudo e a outros não oferecem nada. Mas esquecem-se de fazer o trabalho de casa. Na minha zona tenho o NOS e Meo Fibra de braços abertos para mim. A Vodafone apenas está a dar o empurrãozinho que falta. Quando obrigação desta seria RETER o cliente.

Isto resume-se a falta de profissionalismo... É uma pena que Administração da Vodafone não esteja atenta ao mau serviço que os seus funcionários estão a prestar à empresa. Sim repito, funcionários. Porque o serviço em si é bom e recomenda-se!

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Visitante Junior

Então a mim tambem so me dão 200/100 por 33.89€ mas a todos os outros é 28.90€. Isto já se viu em mais algum lado? E pior são os que ainda pagam 24.90€ com box incluida como eu conheço alguns e nem fidelização tem. A vodafone só se lembra de quem quer e lhe apetece.

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