Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Que tipo de cliente és?

Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas!

Estou exactamente na mesma situação que muitos! . 
Estou no final do contrato, tenho um pacote de tv net (200) voz + 4 tlms com 1Gb cada, e pago 60€. 
Já sabia que o preço iria provavelmente aumentar, mas nunca pensei que fosse tanto! ou seja, exactamente pelo mesmo pacote sem ofertas de nada, sem trocas de material, o preço sobe para 88€!!!
Falei várias vezes com uma comercial, que basicamente me ligava de semana em semana com a mesma oferta, e que obviamente recusei!

Informei que tenho uma proposta da Meo muito mais apelativa ( tv net (200) voz + 4 telemóveis 2GB cada - 72€ com oferta de duas mensalidades) e mesmo assim a proposta da vodafone não alterou.

Neste momento já estou em fase de cancelar o contrato.

Acho inacreditável a postura da vodafone com clientes antigos, o aumento dos preços sem qualquer explicação. sem ofertas, sem melhoria de serviços, e ainda o desinteresse total em manter os clientes!!

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Boa noite @Marta_Vodafone

Aproveitando este tópico, o qual acho bastante útil para nós clientes e consumidores, venho aqui expor o meu caso:

Sou cliente 3P desde 2013 e de telemóvel desde a Telecel em que os números começavam por 0931!

O meu atual plano no 3P é:

Box 4K com145 Canais de TV + Smart Router com Internet 100/100 Mbps + Telefone fixo.

Por este pacote estou a pagar 28,89 € + 7,5 € de aluguer da box 4K no total de 36,39 €.

O mês passado alterei o tarifário do meu telemóvel para um RED na vossa loja do Fórum Sintra.

O RED que tenho é de 3GB e estou a pagar 12,90 €.

O RED foi adicionado ao plano 3P de TV-NET-VOZ, portanto neste momento tenho um plano 4P sem oferta de box, só com 145 canais e 100Mbps de internet. E não me venham dizer que é só para novos clientes, porque desde 2013 que sou vosso cliente como 3P e pago as faturas todas a horas, nunca nenhuma ficou por pagar ou foi paga com atraso e a política de uma boa empresa é tentar "agarrar" clientes como eu e outros iguais a mim, porque neste momento a concorrência está a oferecer melhores preços e condições, pois passo a vida a receber telefonemas da MEO.

Gostaria de saber se podem rever este plano porque não compreendo o porquê de eu estar a pagar o aluguer da Box 4K, só ter 100/100 Mbps enquanto tenho amigos meus em que lhes ofereceram a mensalidade da box 4k e mais outras coisas.

Assim sendo, peço mais uma vez que revejam o meu plano, porque realmente há discrepâncias enormes entre clientes com os mesmos serviços, e outros com mais serviços de oferta e que pagam bastante menos que eu.

Não me importo de ficar fidelizado por mais 24 meses desde que me melhorem o plano que tenho.

@Marta_Vodafone, irei enviar-lhe por mensagem privada o meu NIF e número de conta Vodafone, para reverem a minha situação.

Ficarei a aguardar um comentário da sua parte.

Obrigado.

Cumprimentos,

Mostrar mais
Moderador

Olá @luarpc

Poderá contactar a linha gratuita 16911 de forma a ser possível verificar as campanhas existentes para o seu número ou para alterar o serviço para um dos atuais pacotes Tv Net Voz + Móvel e ter assim as ofertas associadas à Tv Box e canais.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante

O mais estranho é que publiquei este post na esperança de alguma alma caridosa na vodafone pudesse tentar segurar os clientes atuaias mas pelos vistos ninguém parece preocupado com o facto do meu contrato terminar daqui 10 dias e ainda não ter renovado... é que ningém da vodafone pediu sequer os meus dados para verificar o meu processo na esperança de manter um cliente que se encontra insatisfeito... enfim é melhor abrirmos os olhos, se nem eles estão preocupados em perder clientes porque raio andamos nós a perder aqui o nosso tempo? Com essa atitude nao tarda muito a vão ver a cota de mercado deles descer bastante mas ainda bem que assim é! 

Mostrar mais
Moderador

Olá @FaFa,

Os dados só são solicitados quando se trata da primeira interação que o Cliente tem connosco, o que não é o seu caso. Desta forma e no seguimento do que já referimos ontem, foi contactada pela área responsável e a proposta que lhe foi apresentada não foi aceite.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Visitante

Fui contactado no seguimento de um pedido que fiz para obter os números SIM dos contactos que tenho no contrato, e não pelo facto de ter efetuado este post. 

No seguimento deste post não fui contactado coisa nenhuma, mas ok até sempre...

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante

Mais umas achas para a fogueira:

Sou cliente Vodafone há 4 anos, cliente contente e satisfeito, directamente arranjei um cliente à Vodafone e recomendei vários, sempre dizendo bem desta empresa dizendo eu, diferente da concorrência.

Isso era a minha opinião até ter sido contactado relativamente à "renegociação" de contrato, que de facto apenas é a imposição de novos tarifários.

A loucura em encontrar fidelizações é tanta que continuam diferentes da concorrência... agora para pior!!!

Até a Meo luta para não perder um cliente, com várias ofertas, a Vodafone??? 

Daqui a 2 anos vou voltar para a Vodafone, ai terão de fazer uma nova instalação e instalar novos equipamentos e deixarão de receber €645.36 da minha parte nesses 2 anos!

PARABÉNS VODAFONE, estão no caminho certo!

De certeza que quem está a tomar estas decisões na Vodafone não trabalha para a Meo???

Mostrar mais
Visitante
Nada mais a dizer, tudo dito...
Mostrar mais
Visitante Junior

Bom dia. Apenas para finalizar. Aqui no forum, linha de apoio, loja ninguem foi capaz de me resolver nada, apesar de eu reclamar que os preços praticados eram descriminatorios. Mais uma reclamação para o livro electronico e ontem as 13:45 uma chamada da linha de qualidade. A operadora completamente indignada porque nenhum colega resolveu a minha situação e pediu imensas desculpas e que a partir de 14/03/2018 o valor que eu iria pagar seriam os 28.90€ e não os 33.89€ pelos 200 megas e com box incluida. Um muito obrigado por ainda existir alguem que entenda os clientes na vodafone. 

Resumindo ou se reclama no sitio certo, ou se estamos à espera da ajuda aqui dos moderadores do forum e da linha de apoio bem continuamos a ser enganados.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

É como eu já disse a culpa está nos funcionários. Não no serviço. Parece que há a muitos a trabalhar contrafeitos na Vodafone e depois quem sofre são os clientes. Felizmente apanhaste uma funcionária que realmente veste a camisola e importa-se com a empresa e com o cliente.

Se dependesse dos funcionários daqui do fórum, por exemplo, remetiam-te para a campanha em vigor e estavam-se nas tintas se tu renovas ou rescindes. Isto não é prestar um bom serviço. Tanto à empresa que lhes paga o ordenado como ao cliente que está a pagar o serviço à sua empresa.

Fico feliz em ler que algum funcionário ainda tem consciência nesta empresa e resolveu a tua injustiça. É pena que não hajam mais assim.

Mostrar mais