Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Que tipo de cliente és?

Visitante Junior

Exactamente, ainda existem pessoas que dão valor onde trabalham. Ve la se alguem aqui do forum agora comentou esta decisão? Claro que não... 

Mostrar mais
Super Contribuinte

Em resposta à pergunta inicial sou do tipo de cliente que, apesar de me manter informado com os valores praticados, não perco muito tempo com essa questão.  

No final do contrato sou capaz de pedir uma proposta, se a mesma não for de encontro à minha carteira e necessidades, mudo de operador.

"I disapprove of what you say, but I will defend to the death your right to say it."
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Olá @Mu7e,

 

 

Pois... Afinal se calhar, devias ter perdido tempo com a questão "Que tipo de cliente és".

 

Assim, não tinhas chegado a este ponto!

 

Citação:

 

Bom dia

 

Recebi uma chamada algo alarmante de agravamento do preço do serviço.

Na data em que celebrei contrato com a Vodafone, nada me foi dito de agravamento de preços após 24 meses. Durante este periodo não houve qualquer upgrade de serviços e/ou equipamento(s). Não considero sequer estar a usufruir de descontos uma vez que estou a pagar acima de determinado valor, ao contrario de muitos clientes.

De igual modo nunca me foi feita uma proposta para um numero móvel de valor aceitável e competitivo. Não posso suportar valores mais elevados, não consigo encontrar um formulario de rescisão na área de cliente.

 

Agradeço desde já a vossa disponibilidade.

 

 

 

 

Mostrar mais
Super Contribuinte

@luarpcestás a citar um topico para dizer o quê? que sou "culpado" pela politica da Vodafone?

"I disapprove of what you say, but I will defend to the death your right to say it."
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

@Mu7e,

 

Não, é claro que não és culpado da política da Vodafone, no entanto, todos os clientes têm conhecimento que após acabar a fidelização, os valores aumentam (na Vodafone é assim).

 

Eu fui informado e está no site da vodafone, por isso, não podemos ficar à espera de sermos contactados pela Vodafone com novas propostas, temos que nos antecipar, no caso de não sermos contactados, contactamos nós a Vodafone e negociamos os serviços.

 

É sempre bom que haja concorrência, eu no meu prédio tenho Vodafone, Meo, NOS e NOWO, por isso é muito fácil "negociar" com qualquer operador, porque após acabar a fidelização posso mudar para quem eu quiser.

 

Desde 2013 que o meu operador 3p é a Vodafone e ainda há 2 semanas negociei com a Vodafone os meus serviços e fiz um bom negócio 4p. Como tal, irei estar fidelizado + 24 meses e os valores no final dos 24 meses nunca aumentam porque eu me antecipo e ligo para a linha de retenção, mas cada um sabe de si.

 

Cumps.

 

 

 

 

 

Mostrar mais
Super Contribuinte

Aqui também estou servido de operadores. Não deixei sequer a Vodafone desligar/remover a infra-estrutura na MEO dentro de casa, basta ligar o equipamento deles e já está.

 

Quanto ao tipo de cliente, respondi sem visar ninguem.

@luarpc, não sei se és novo ou nunca constituiste empresa ou mesmo trabalhaste como independente. Quem tinha que andar em cima dos clientes para os manter era eu. Eles (clientes), tal como tu e eu temos em termos fornecimento de telecomunicações, tinham alternativas!

E não, nunca fui ameaçado de penalização após expirar período de permanência, tanto na MEO como NOS.

"I disapprove of what you say, but I will defend to the death your right to say it."
Mostrar mais
Visitante

Boa noite!

Não é muito o meu hábito expressar-me em fórus, no entanto a minha experiência enquanto cliente Vodafone tem sido péssima no que respeita ao contacto com o apoio ao cliente/suporte/renegociação de contrato. Confirmo as vossas más experiências como reais e de facto fico com a sensação de que quem nos atende não se importa absolutamente nada com o cliente. Haverá maior procura pela Vodafone que pelas outras redes? Não creio.

Passo a expor o meu caso: Estou à quase dois anos na Vodafone com serviços de internet fixa, TV, Telefone e 3 cartões de telemóvel num pack, portanto, agora em fim de contrato. Desde o inicio que tento alterar o meu contrato por descontentamento (devido às oscilações sofridas por consumo), contudo e porém e no intuito de resolver inicio conversa com alguém da Vodafone com o fim de renegociar o qual não fecha nunca a conversa (simplesmente desaparece) e na verdade também não insisti. Perante problemas técnicos reportados surgiu exatamente o mesmo, caiu no esquecimento, e só após uma comunicação que fiz por fax é que surgiu um agente Vodafone (que pensou que eu estava a rescindir contrato) sobre o qual aproveitei para reportar problemas técnicos e para expor o meu descontentamento demonstrando vontade de modificar os serviços, contudo e porém e à semelhança do técnico anterior compromete-se a comunicar mas também desaparece.

Perante todo este mau comportamento reportei queixas à Anacom e qual a resposta da Vodafone: "tem que entrar em contacto com o serviço de suporte técnico", e o que tenho andado eu a fazer até agora? Hoje e mais uma vez contactei o suporte técnico que claramente reconhece que tenho problemas em todos os meus serviços subscritos o qual reencaminha para "Engenharia" para análise. Faço uma pergunta à Vodafone e perdoem a meu desconhecimento se for o caso: A Vodafone quantas empresas são? sempre julguei que seria só uma empresa. Por outro lado e numa tentativa de tentar resolver todos estes problemas e continuar na Vodafone tento renegociar e qual a minha surpresa: deparo-me com um negociador completamente desfasado do processo, com desconhecimento total dos serviços que tenho subscritos (tentou oferecer supostos upgrades a serviços que já possuo. A exemplo julgava que eu tinha 100M de internet e portanto oferecia 200M) fica de comunicar quando se sentisse mais esclarecido contudo denoto que é mais um que desaparece (também se esqueceu). Neste momento não estou certo de querer continuar, e tendo em conta os valores que a concorrência propõe estou a ponderar mudar para outro operador (A MEO fez-me claramente uma melhor proposta em termos de serviços e preços e a NOS é uma possível alternativa). Com os problemas técnicos vivenciados poderia já ter rescindido com justa causa.

 

 

 

 

Mostrar mais
Moderador

Olá @ruiacmartins

 

Compreendemos a insatisfação demonstrada no processo de obter novas condições para o serviço. Após verificação, a questão encontra-se ainda encaminhada à área responsável que fará um contacto tão breve quanto possível. Agradecemos a sua disponibilidade em aguardar um contacto.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Visitante

Boa tarde!

A minha brevidade está por pouco tempo. Qualquer demora poderá fazer a diferença.

Cumprimentos

Mostrar mais
Visitante

Boa tarde!

Apesar de tudo ainda vos tenho dado créditos.

A linha de negociação tentou hoje e ontem o contacto para um número que não o meu.

A indicação do meu número de contacto já foi falado por linha direta para a Vodafone 4 a 5X sem que tenham efetuado a dita alteração em sistema. Insiste-se em ligar para o número errado.

Mas mais interessante foi hoje ter ligado para a linha de apoio a cliente com o fim de devolver a chamada à linha de negociação, esperar em linha o contacto com a assistente, o telefonema caír e não receber qualquer contacto de volta. Provavelmente o contacto serviu apenas para me cobrarem uma chamada.

cumprimentos

 

Mostrar mais