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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Que tipo de cliente és?

FaFa
Visitante

Bom dia a todos,

 

Numa altura em que o meu contrato de TV+NET+Voz + 3 RED's se encontra a menos de 15 dias de terminar, fui contactado quanto faltava um mês com uma proposta (ridícula!) para continuar por mais 24 meses na vodafone..

 

Como é óbvio nessa altura já me encontrava muito bem informado dos valores que andam a ser praticados tanto pela retenção da vodafone como na concorrência..

 

Mas de nada valeu eu estar informado uma vez que teimaram em aumentar mais de 40% o valor do meu serviço atual!

 

Fui duas vezes a loja, entrei em contacto com a retenção mas nunca chegaram perto daquilo que sei que é possível!

 

Pois é meus amigos parece que a Vodafone tem várias formas de tratar os seus atuais clientes, existe ofertas para o Joaquim, para o Zé, para o Manel... mas para mim não existem ofertas de jeito... 

 

Vai-se la saber porquê....

 

Sinto-me muito desiludido com a atual política da Vodafone (Que nem eu nem ninguém deve perceber bem qual é...)

 

Vivemos numa geração de informação constante, onde é obvio que todos sabermos facilmente quais são as ofertas possíveis mas esse nem argumento parece ser válido... talvez por azar com o colaborador que nos atende...

 

é inadmissivel que andemos a ser tratados todos de forma tão desigual!!

 

Uniformalizem de uma vez por todas as vossas ofertas para todos nós sermos tratados de igual forma pela Vodafone e deixem de nos tratar com essa vergonhosa atitude seja lá de onde ela vem!

 

Uns tem oferta de box... outros não...

uns tem diteiro a 145 canais, outros a 180...

uns tem uma mensalidadade de oferta, outros duas... e outros nenhuma!

uns tem tarifários de telemóvel a 10,90€ com dados móveis 5+20GB em APP outros só tem 3Gb a 11,90€...

 

é obvio que todos sabemos disso! o que não é  tão obvio é a forma como nos sentimos descriminados!

 

Expliquem pelo menos aos vossos clientes quais são aos critérios para tamanha desinjustiça...

 

Porque quando questionamos os vossos colaboradores acerca disso é "não conheço", "é impossível", "não é elegível para essa campanha" 

 

Estamos a brincar??!...

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58 RESPOSTAS 58
Miguel_Batista
Novo Utilizador

Exactamente como eu. Sou cliente desde os tempos da Telecel, desdos os finais da decada de 90.
Também sou RED com dois numeros, actualmente pago € por cada um, com 5000+2000 minutos e 3Gb de dados.
A nova proposta é de , porque o meu tarafário foi descontinuado...
Sou cliente de TV+NET+VOZ de outra operadora , que me oferece condições mais vantajosas, tenho pena, mas se dentro de pouco tempo a situação não mudar, mudo-me eu.

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Anónimo
Não aplicável

Olá @Miguel_Batista,

 

A oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, seja esta em loja ou telefonicamente, tem por base a campanha atual. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas. 

A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada. 


Para mais informações sobre a possibilidade de instalar a nova box no seu serviço terá de contactar com a linha 16911.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Miguel_Batista
Novo Utilizador

Sempre achei a atitude da Vodafone diferente e a mais correcta em relação aos outros operadores. O que verifico ultimamamente é que isso desapareceu.
Os clientes perderam a importancia que tinham e as queixas aumentaram. Não gostei que editassem o meu post e retirassem a informação que coloquei, simplesmente porque não faltei a verdade e a informação é minha, do meu caso. Não é assim que os problemas são resolvidos e que a confiança melhora. Como ainda cliente, tenho pena de a empresa se tenha tornado mais uma no mercado, e sentir que andamos a enganarmos uns aos outros.

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fernvieira
Visitante

Subscrevo na íntegra! 

Há alguns dias subscrevi um tarifário de 4,99€ por mais GB de internet, supostaamente a carregar até às 23h59 de domingo de cada semana (o anterior era de 3,99€ a carregar até à mesma hora e ao mesmo dia).

Logo no sábado seguinte (pasme-se!!) ANTES das 22h30 recebo uma SMS com hora de 00,03 a debitarem-me 1€ por falta de saldo! Estranhando, mas preocupada, carreguei 5 euros e recebi mensagem confirmativa com horário de 22h30. 

No dia seguinte, aqui no fórum, fiz a reclamação, por DUAS vezes em que numa anexei o print screen das SMS, e QUAL NAO FOI O MEU ESPANTO, o "operador" disse ques "estava tudo bem, que o débito estava correcto" e que o "ciclo também".

Mas... Como se recebe uma sems com horário de 00h03 ANTES de outra de 22h30? O tempo ANDA PARA TRÁS? 

Está bem? Como assim? Durante essa semana, tentei por diversas vezes ligar para o número de APOIO, sem sucesso. Estive ETERNIDADES à espera, sem que NIGUEM atendesse, numa delas, ATE ADORMECI! 

No sábado seguinte, não se contentaram com o débito de 1€. Debitaram-me 1€ + 4,99€, ANTES das 23h59!! Mas porquê? Epa... Algo está mal... (já para não falar num ring ding que me puseram no telemóvel, sem que o tivesse pedido, horroroso!!!

Fui à loja FISICA da Vodafone no domingo e pedi ao funcionári que me explicasse o que se estava a passar, mas como se eu fosse MUITO BURRA!

Resultado: Creditaram-me os 1€ da primeira semana, o 1€+4,99€ da segunda semana, returaram-se o horrivel ring ding (porque não tiverem como explicar o que se passou, claro!!! - Não passam de "estratégias" manhosas para ver se sacam € aos "distraídos" e "lerdos", só que, até nem é pelos valores, mas eu não fico sentada a ver os comboios passarem...  SE os funcionários não sabem explicar, se não têm formação ou se não são esforaçados para resolverem os problemas causados aos clientes, há o Livrinho de Reclamações e a CONCORRÊNCIA de braços abertos à nossa espera. 

Sou cliente da Vodafone ainda a Vodafone era TELECEL. Não gosto da MEO, da NÓS ou das outras congéneres, mas se "pisam na bola" têm de se ver comigo. Neste momento, nem TV+VOZ+INTERNET tenho. 

Tenho telemóvel e um Hotspot e basta.

São as sansões por tanta falha desnecessária....

 

 

 

 

 

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rnunojanela
Novo Utilizador

O meu contracto tb acaba agora, ao ler este post consigo perceber q a vodafone realmente não está interessada nos clientes de longa data. Que os funcionários estão de mãos atadas a perder clientes com cada fim de contracto.

 

Obrigado por tudo.

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rlourinha
Visitante

@Miguel_Batista  escreveu:

Sempre achei a atitude da Vodafone diferente e a mais correcta em relação aos outros operadores. O que verifico ultimamamente é que isso desapareceu.
Os clientes perderam a importancia que tinham e as queixas aumentaram. Não gostei que editassem o meu post e retirassem a informação que coloquei, simplesmente porque não faltei a verdade e a informação é minha, do meu caso. Não é assim que os problemas são resolvidos e que a confiança melhora. Como ainda cliente, tenho pena de a empresa se tenha tornado mais uma no mercado, e sentir que andamos a enganarmos uns aos outros.


Estou inteiramente de acordo porque sinto o mesmo. Eu sempre fui o primeiro a recomendar a Vodafone, já havia quem me dissesse que deveria receber comissão. Ultimamente constato precisamente tudo o que diz. Só tenho pena de não ter lido este forum há mais tempo, porque não teria certamente renovado o último contrato.

Até a questão de editarem o seu post continua actual, nada mudou, a não ser para pior.

@Vodafone espero não ter violado nenhuma regra do vosso fórum desta vez, a menos que seja proibido partilhar experiências pessoais.

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rlourinha
Visitante

@rnunojanela  escreveu:

O meu contracto tb acaba agora, ao ler este post consigo perceber q a vodafone realmente não está interessada nos clientes de longa data. Que os funcionários estão de mãos atadas a perder clientes com cada fim de contracto.

 

Obrigado por tudo.


Felizmente para si ainda vai a tempo!

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Theros
Contribuinte

exactamente.

Durante os 2 anos que fui cleinte Vodafone, sempre recomendei esta rede em todo o lado, aliás, muito recentemente a minha sogra desistiu da NOS e mudou-se para a Vodafone.

Foi preciso a minha fidelização estar a terminar... para eu ser contactado pelo apoio ao cliente de forma a renovar os serviços, para que eu tenha ganho um ÓDIO enorme a esta rede!!!

Mas na verdade, a qualidade não se vê quando "está tudo bem". A qualidade vê-se quando as coisas começam a correr mal. E deixem que vos diga.... se correr mal.... a Vodafone é uma autentica ******!

 

Quanto mais cedo eu puder sair... assim o farei!

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Vitorfidalgo84
Novo Utilizador
Compreendo o descrito, e 2 anos depois só piorou...
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