cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Que tipo de cliente és?

FaFa
Visitante
Visitante

Bom dia a todos,

Numa altura em que o meu contrato de TV+NET+Voz + 3 RED's se encontra a menos de 15 dias de terminar, fui contactado quanto faltava um mês com uma proposta (ridícula!) para continuar por mais 24 meses na vodafone..

Como é óbvio nessa altura já me encontrava muito bem informado dos valores que andam a ser praticados tanto pela retenção da vodafone como na concorrência..

Mas de nada valeu eu estar informado uma vez que teimaram em aumentar mais de 40% o valor do meu serviço atual!

Fui duas vezes a loja, entrei em contacto com a retenção mas nunca chegaram perto daquilo que sei que é possível!

Pois é meus amigos parece que a Vodafone tem várias formas de tratar os seus atuais clientes, existe ofertas para o Joaquim, para o Zé, para o Manel... mas para mim não existem ofertas de jeito... 

Vai-se la saber porquê....

Sinto-me muito desiludido com a atual política da Vodafone (Que nem eu nem ninguém deve perceber bem qual é...)

Vivemos numa geração de informação constante, onde é obvio que todos sabermos facilmente quais são as ofertas possíveis mas esse nem argumento parece ser válido... talvez por azar com o colaborador que nos atende...

é inadmissivel que andemos a ser tratados todos de forma tão desigual!!

Uniformalizem de uma vez por todas as vossas ofertas para todos nós sermos tratados de igual forma pela Vodafone e deixem de nos tratar com essa vergonhosa atitude seja lá de onde ela vem!

Uns tem oferta de box... outros não...

uns tem diteiro a 145 canais, outros a 180...

uns tem uma mensalidadade de oferta, outros duas... e outros nenhuma!

uns tem tarifários de telemóvel a 10,90€ com dados móveis 5+20GB em APP outros só tem 3Gb a 11,90€...

é obvio que todos sabemos disso! o que não é  tão obvio é a forma como nos sentimos descriminados!

Expliquem pelo menos aos vossos clientes quais são aos critérios para tamanha desinjustiça...

Porque quando questionamos os vossos colaboradores acerca disso é "não conheço", "é impossível", "não é elegível para essa campanha" 

Estamos a brincar??!...

58 RESPOSTAS 58

@Miguel_Batista  escreveu:

Sempre achei a atitude da Vodafone diferente e a mais correcta em relação aos outros operadores. O que verifico ultimamamente é que isso desapareceu.
Os clientes perderam a importancia que tinham e as queixas aumentaram. Não gostei que editassem o meu post e retirassem a informação que coloquei, simplesmente porque não faltei a verdade e a informação é minha, do meu caso. Não é assim que os problemas são resolvidos e que a confiança melhora. Como ainda cliente, tenho pena de a empresa se tenha tornado mais uma no mercado, e sentir que andamos a enganarmos uns aos outros.

Estou inteiramente de acordo porque sinto o mesmo. Eu sempre fui o primeiro a recomendar a Vodafone, já havia quem me dissesse que deveria receber comissão. Ultimamente constato precisamente tudo o que diz. Só tenho pena de não ter lido este forum há mais tempo, porque não teria certamente renovado o último contrato.

Até a questão de editarem o seu post continua actual, nada mudou, a não ser para pior.

@Vodafone espero não ter violado nenhuma regra do vosso fórum desta vez, a menos que seja proibido partilhar experiências pessoais.

O meu contracto tb acaba agora, ao ler este post consigo perceber q a vodafone realmente não está interessada nos clientes de longa data. Que os funcionários estão de mãos atadas a perder clientes com cada fim de contracto.

Obrigado por tudo.

@rnunojanela  escreveu:

O meu contracto tb acaba agora, ao ler este post consigo perceber q a vodafone realmente não está interessada nos clientes de longa data. Que os funcionários estão de mãos atadas a perder clientes com cada fim de contracto.

Obrigado por tudo.

Felizmente para si ainda vai a tempo!

permita-me discordar foi-me feita a semana passada essa proposta de 5Gb+20GB por 11.90€ em loja  em conjunto com o pacote de TV+Net+Voz de 200/100.

Cada operador diz a sua sentença. Cada loja pratica o preço que quer. Basta ver a loja do colombo por exemplo e depois ires à da Avenida de Roma. Os preços não são iguais. Porque me deixaram mexer num contrato com menos de um ano e noutro não? E sou o mesmo cliente. Nunca se viu nada assim, nem na concorrencia andam a fazer isto. 

Confirmo. Conheço casos em que essa oferta dos 5Gb + 20GB em Apps foi feita por 11,90€. Mais, alguns tiveram direito a ela como novos clientes (sem qualquer serviço associado).

fernandesmaj
Visitante Junior
Visitante Junior

Como o costume é deixarem de responder porque analisam e ficam a ver que não tem razão, expliquem me a mim e a todos os vossos clientes e leitores deste forum, porque é que eu tenho dois contratos, e um deles muito antes do fim da fidelização, mais de um ano, e pedi as novas condições que estavam em vigor, e em contrapartida da fidelização dos 24 meses foram dadas sem problema. Agora com o outro contrato, peço o que estão a dar a todos os clientes e rejeitam? Porque hei de ser vosso cliente à 6 anos e ter dois contratos e num deles ir pagar mais 120€ no periodo de fidelização do que um cliente novo ou que renove agora? Porque não me fazem uma nova proposta tal como fizeram no outro bem antes do fim a troco de mais 24 meses de fidelização?

Gostava de saber qual a vossa resposta e justificação perante este factos. 

Se quiserem exponho aqui tudo sobre ambos os contratos mas acho que voces sabem do que falo.

Muito obrigado VODAFONE.

Já há muito tempo que foram desmascarados, mas nem assim admitem como podem ver...

Equeçam já ninguém mais vai responder a este post, vamos ficar todos a "arder"...

fernandesmaj
Visitante Junior
Visitante Junior

Eu ainda gostava de saber qual a justificação do que me fizeram a mim e continuam a fazer. 

Anónimo
Não aplicável

Esclarecemos que todas as mensagens dos Clientes são respondidas atempadamente. A Vodafone disponibiliza, ainda, outras plataformas de Apoio ao Cliente.

@fernandesmaj, no seu NIF tem dois serviços associados, um Net+Voz e um TvNetVoz sendo serviços distintos com valores logicamente diferentes.

Como já indicámos anteriormente, não aceitou na altura a renovação para o plano 28.9€ uma vez que este não tem a oferta da box e os 200Mbps de velocidade como pretendia, sendo este o motivo pelo qual aceitaram os 33.90€.

Pensamos ter esclarecido as questões associadas à renovação de contrato, não havendo mais informações a acrescentar. 

Obrigada,

Marta_Vodafone