Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
12-03-2018 11:27 AM - editado 12-03-2018 12:43 PM
Bom dia a todos,
Numa altura em que o meu contrato de TV+NET+Voz + 3 RED's se encontra a menos de 15 dias de terminar, fui contactado quanto faltava um mês com uma proposta (ridícula!) para continuar por mais 24 meses na vodafone..
Como é óbvio nessa altura já me encontrava muito bem informado dos valores que andam a ser praticados tanto pela retenção da vodafone como na concorrência..
Mas de nada valeu eu estar informado uma vez que teimaram em aumentar mais de 40% o valor do meu serviço atual!
Fui duas vezes a loja, entrei em contacto com a retenção mas nunca chegaram perto daquilo que sei que é possível!
Pois é meus amigos parece que a Vodafone tem várias formas de tratar os seus atuais clientes, existe ofertas para o Joaquim, para o Zé, para o Manel... mas para mim não existem ofertas de jeito...
Vai-se la saber porquê....
Sinto-me muito desiludido com a atual política da Vodafone (Que nem eu nem ninguém deve perceber bem qual é...)
Vivemos numa geração de informação constante, onde é obvio que todos sabermos facilmente quais são as ofertas possíveis mas esse nem argumento parece ser válido... talvez por azar com o colaborador que nos atende...
é inadmissivel que andemos a ser tratados todos de forma tão desigual!!
Uniformalizem de uma vez por todas as vossas ofertas para todos nós sermos tratados de igual forma pela Vodafone e deixem de nos tratar com essa vergonhosa atitude seja lá de onde ela vem!
Uns tem oferta de box... outros não...
uns tem diteiro a 145 canais, outros a 180...
uns tem uma mensalidadade de oferta, outros duas... e outros nenhuma!
uns tem tarifários de telemóvel a 10,90€ com dados móveis 5+20GB em APP outros só tem 3Gb a 11,90€...
é obvio que todos sabemos disso! o que não é tão obvio é a forma como nos sentimos descriminados!
Expliquem pelo menos aos vossos clientes quais são aos critérios para tamanha desinjustiça...
Porque quando questionamos os vossos colaboradores acerca disso é "não conheço", "é impossível", "não é elegível para essa campanha"
Estamos a brincar??!...
em 19-05-2020 12:40 AM
@Miguel_Batista escreveu:Sempre achei a atitude da Vodafone diferente e a mais correcta em relação aos outros operadores. O que verifico ultimamamente é que isso desapareceu.
Os clientes perderam a importancia que tinham e as queixas aumentaram. Não gostei que editassem o meu post e retirassem a informação que coloquei, simplesmente porque não faltei a verdade e a informação é minha, do meu caso. Não é assim que os problemas são resolvidos e que a confiança melhora. Como ainda cliente, tenho pena de a empresa se tenha tornado mais uma no mercado, e sentir que andamos a enganarmos uns aos outros.
Estou inteiramente de acordo porque sinto o mesmo. Eu sempre fui o primeiro a recomendar a Vodafone, já havia quem me dissesse que deveria receber comissão. Ultimamente constato precisamente tudo o que diz. Só tenho pena de não ter lido este forum há mais tempo, porque não teria certamente renovado o último contrato.
Até a questão de editarem o seu post continua actual, nada mudou, a não ser para pior.
@Vodafone espero não ter violado nenhuma regra do vosso fórum desta vez, a menos que seja proibido partilhar experiências pessoais.
em 27-02-2020 02:58 PM
O meu contracto tb acaba agora, ao ler este post consigo perceber q a vodafone realmente não está interessada nos clientes de longa data. Que os funcionários estão de mãos atadas a perder clientes com cada fim de contracto.
Obrigado por tudo.
em 19-05-2020 12:44 AM
@rnunojanela escreveu:O meu contracto tb acaba agora, ao ler este post consigo perceber q a vodafone realmente não está interessada nos clientes de longa data. Que os funcionários estão de mãos atadas a perder clientes com cada fim de contracto.
Obrigado por tudo.
Felizmente para si ainda vai a tempo!
em 12-03-2018 03:44 PM
permita-me discordar foi-me feita a semana passada essa proposta de 5Gb+20GB por 11.90€ em loja em conjunto com o pacote de TV+Net+Voz de 200/100.
12-03-2018 03:47 PM - editado 12-03-2018 03:48 PM
Cada operador diz a sua sentença. Cada loja pratica o preço que quer. Basta ver a loja do colombo por exemplo e depois ires à da Avenida de Roma. Os preços não são iguais. Porque me deixaram mexer num contrato com menos de um ano e noutro não? E sou o mesmo cliente. Nunca se viu nada assim, nem na concorrencia andam a fazer isto.
em 12-03-2018 03:56 PM
Confirmo. Conheço casos em que essa oferta dos 5Gb + 20GB em Apps foi feita por 11,90€. Mais, alguns tiveram direito a ela como novos clientes (sem qualquer serviço associado).
em 12-03-2018 04:10 PM
Como o costume é deixarem de responder porque analisam e ficam a ver que não tem razão, expliquem me a mim e a todos os vossos clientes e leitores deste forum, porque é que eu tenho dois contratos, e um deles muito antes do fim da fidelização, mais de um ano, e pedi as novas condições que estavam em vigor, e em contrapartida da fidelização dos 24 meses foram dadas sem problema. Agora com o outro contrato, peço o que estão a dar a todos os clientes e rejeitam? Porque hei de ser vosso cliente à 6 anos e ter dois contratos e num deles ir pagar mais 120€ no periodo de fidelização do que um cliente novo ou que renove agora? Porque não me fazem uma nova proposta tal como fizeram no outro bem antes do fim a troco de mais 24 meses de fidelização?
Gostava de saber qual a vossa resposta e justificação perante este factos.
Se quiserem exponho aqui tudo sobre ambos os contratos mas acho que voces sabem do que falo.
Muito obrigado VODAFONE.
12-03-2018 04:19 PM - editado 12-03-2018 04:32 PM
Já há muito tempo que foram desmascarados, mas nem assim admitem como podem ver...
Equeçam já ninguém mais vai responder a este post, vamos ficar todos a "arder"...
em 12-03-2018 04:24 PM
Eu ainda gostava de saber qual a justificação do que me fizeram a mim e continuam a fazer.
em 12-03-2018 05:11 PM
Esclarecemos que todas as mensagens dos Clientes são respondidas atempadamente. A Vodafone disponibiliza, ainda, outras plataformas de Apoio ao Cliente.
@fernandesmaj, no seu NIF tem dois serviços associados, um Net+Voz e um TvNetVoz sendo serviços distintos com valores logicamente diferentes.
Como já indicámos anteriormente, não aceitou na altura a renovação para o plano 28.9€ uma vez que este não tem a oferta da box e os 200Mbps de velocidade como pretendia, sendo este o motivo pelo qual aceitaram os 33.90€.
Pensamos ter esclarecido as questões associadas à renovação de contrato, não havendo mais informações a acrescentar.
Obrigada,
Marta_Vodafone