Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia a todos,
Numa altura em que o meu contrato de TV+NET+Voz + 3 RED's se encontra a menos de 15 dias de terminar, fui contactado quanto faltava um mês com uma proposta (ridícula!) para continuar por mais 24 meses na vodafone..
Como é óbvio nessa altura já me encontrava muito bem informado dos valores que andam a ser praticados tanto pela retenção da vodafone como na concorrência..
Mas de nada valeu eu estar informado uma vez que teimaram em aumentar mais de 40% o valor do meu serviço atual!
Fui duas vezes a loja, entrei em contacto com a retenção mas nunca chegaram perto daquilo que sei que é possível!
Pois é meus amigos parece que a Vodafone tem várias formas de tratar os seus atuais clientes, existe ofertas para o Joaquim, para o Zé, para o Manel... mas para mim não existem ofertas de jeito...
Vai-se la saber porquê....
Sinto-me muito desiludido com a atual política da Vodafone (Que nem eu nem ninguém deve perceber bem qual é...)
Vivemos numa geração de informação constante, onde é obvio que todos sabermos facilmente quais são as ofertas possíveis mas esse nem argumento parece ser válido... talvez por azar com o colaborador que nos atende...
é inadmissivel que andemos a ser tratados todos de forma tão desigual!!
Uniformalizem de uma vez por todas as vossas ofertas para todos nós sermos tratados de igual forma pela Vodafone e deixem de nos tratar com essa vergonhosa atitude seja lá de onde ela vem!
Uns tem oferta de box... outros não...
uns tem diteiro a 145 canais, outros a 180...
uns tem uma mensalidadade de oferta, outros duas... e outros nenhuma!
uns tem tarifários de telemóvel a 10,90€ com dados móveis 5+20GB em APP outros só tem 3Gb a 11,90€...
é obvio que todos sabemos disso! o que não é tão obvio é a forma como nos sentimos descriminados!
Expliquem pelo menos aos vossos clientes quais são aos critérios para tamanha desinjustiça...
Porque quando questionamos os vossos colaboradores acerca disso é "não conheço", "é impossível", "não é elegível para essa campanha"
Estamos a brincar??!...
permita-me discordar foi-me feita a semana passada essa proposta de 5Gb+20GB por 11.90€ em loja em conjunto com o pacote de TV+Net+Voz de 200/100.
Cada operador diz a sua sentença. Cada loja pratica o preço que quer. Basta ver a loja do colombo por exemplo e depois ires à da Avenida de Roma. Os preços não são iguais. Porque me deixaram mexer num contrato com menos de um ano e noutro não? E sou o mesmo cliente. Nunca se viu nada assim, nem na concorrencia andam a fazer isto.
Confirmo. Conheço casos em que essa oferta dos 5Gb + 20GB em Apps foi feita por 11,90€. Mais, alguns tiveram direito a ela como novos clientes (sem qualquer serviço associado).
Como o costume é deixarem de responder porque analisam e ficam a ver que não tem razão, expliquem me a mim e a todos os vossos clientes e leitores deste forum, porque é que eu tenho dois contratos, e um deles muito antes do fim da fidelização, mais de um ano, e pedi as novas condições que estavam em vigor, e em contrapartida da fidelização dos 24 meses foram dadas sem problema. Agora com o outro contrato, peço o que estão a dar a todos os clientes e rejeitam? Porque hei de ser vosso cliente à 6 anos e ter dois contratos e num deles ir pagar mais 120€ no periodo de fidelização do que um cliente novo ou que renove agora? Porque não me fazem uma nova proposta tal como fizeram no outro bem antes do fim a troco de mais 24 meses de fidelização?
Gostava de saber qual a vossa resposta e justificação perante este factos.
Se quiserem exponho aqui tudo sobre ambos os contratos mas acho que voces sabem do que falo.
Muito obrigado VODAFONE.
Já há muito tempo que foram desmascarados, mas nem assim admitem como podem ver...
Equeçam já ninguém mais vai responder a este post, vamos ficar todos a "arder"...
Eu ainda gostava de saber qual a justificação do que me fizeram a mim e continuam a fazer.
Esclarecemos que todas as mensagens dos Clientes são respondidas atempadamente. A Vodafone disponibiliza, ainda, outras plataformas de Apoio ao Cliente.
@fernandesmaj, no seu NIF tem dois serviços associados, um Net+Voz e um TvNetVoz sendo serviços distintos com valores logicamente diferentes.
Como já indicámos anteriormente, não aceitou na altura a renovação para o plano 28.9€ uma vez que este não tem a oferta da box e os 200Mbps de velocidade como pretendia, sendo este o motivo pelo qual aceitaram os 33.90€.
Pensamos ter esclarecido as questões associadas à renovação de contrato, não havendo mais informações a acrescentar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
A box foi sempre gratuita e só agora a queriam cobrar. Mas porque oferecem a uns clientes a box e 200 megas a 28.90€ e a mim cobram 33.89€? Isso é que eu gostava de esclarecer. E porque me deixam mudar o outro contrato e este não? Ou seja mais uma vez uma resposta da vossa parte que basicamente nada respondeu ao que foi perguntado.
Afinal não sou o único a ser discriminado. Pelos vistos é a nova política da empresa.
Como podem ler aqui mentiram-me e discriminaram-me: https://forum.vodafone.pt/t5/Net-Voz/Vodafone-Fibra-200-200/td-p/312525/page/4
Primeiro disseram que o tarifário que possuo (200/200 Mbps) já não existe e portanto não podia ser renovado. Depois de lhe ter facultado um número de um cliente que renovou esse tarifário recentemente confirmaram que afinal já existe, mas que não me deixavam renovar a mim. Primeiro mentem e depois quando são apanhados a mentir descriminam! Pior a emenda que o soneto...
Já sou cliente há vários anos da Vodafone sem nunca falhar ou atrasar nenhum pagamento. Sempre fui bem tratado com excepção deste ano. É uma pena que uma empresa tão boa como a Vodafone tenha chegado a este ponto. A uns oferecem tudo e a outros não oferecem nada. Mas esquecem-se de fazer o trabalho de casa. Na minha zona tenho o NOS e Meo Fibra de braços abertos para mim. A Vodafone apenas está a dar o empurrãozinho que falta. Quando obrigação desta seria RETER o cliente.
Isto resume-se a falta de profissionalismo... É uma pena que Administração da Vodafone não esteja atenta ao mau serviço que os seus funcionários estão a prestar à empresa. Sim repito, funcionários. Porque o serviço em si é bom e recomenda-se!
Então a mim tambem so me dão 200/100 por 33.89€ mas a todos os outros é 28.90€. Isto já se viu em mais algum lado? E pior são os que ainda pagam 24.90€ com box incluida como eu conheço alguns e nem fidelização tem. A vodafone só se lembra de quem quer e lhe apetece.