cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quero rescindir o meu contrato com a Vodafone

Doc2020
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Quero rescindir o contrato de empresa com a Vodafone porque a empresa fechou!!! Estou a tentar há dias e SEM EXITO depois de já ter falado varias vezes com a linha de apoio, com o gestor parece-me tarefa impossivel., parece que fazem de proposito para tornar isto impossivel.

Já enviei documento de rescinsão da empresa. 

Já fiz tudo o que dizem para fazer, quero acabar o contrato já! Como posso fazer?

Numa altura como esta em que tantas empresas estãoa sofrer já o efeito deste virus a Vodafone está a ter um comportamento absolutamente  desprezivel ao aproveitra-se das fragilidades dos outros !!!! Vergonhoso!!!!!

 

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Doc2020,

 

Devido à situação atual do país, poderá estar ocorrer algum fluxo anormal de chamadas na nossa linha de Apoio ao Cliente, pelo que podemos não conseguir atender a sua chamada com a brevidade que gostaríamos.

 

Para que possamos verificar as condições de rescisão do seu contrato, pedimos que nos indique o número de cota e NIF, por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone