Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

RESCINDIR CONTRATO VODAFONE FIT

Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde!

No dia 18 de Março ligaram-me a apresentar (e como vim a confirmar, a querer "impingir") diversos tarifários da Vodafone e as suas vantagens.

Mostrei-me de início muito pouco recetiva (tinha um plano Yorn Extravaganza o que sempre foi adequado às minhas necessidades - chamadas e mensagens grátis para outros 91 Extravaganza, sendo que tenho um 96 Moche com condições ainda melhores).

Após insistir que estava satisfeita com os tarifários de ambos os meus números (pagava 7,50€/mês de um e 2,90€/semana com 1GB de dados móveis de outro), o assistente apresentou o plano Vodafone Fit e as condições pareceram-me óptimas:

- 9,90€ por mês

- chamadas e mensagens grátis PARA TODAS AS REDES

Aderi.

No entanto, tal não é o meu espanto quando percebo (através SMS) de que tenho apenas 250 min/chamada;SMS e contrato de permanência de 2 anos. Afinal não era nada do que estava à espera. Afinal as condições via telefone não correspondem exactamente (para não dizer, em nada) à realidade.

Já passaram mais de 14 dias (21 dias, para ser mais exacta), logo não posso rescindir contrato sem acarretar com N euros para pagar. O que me resta apenas: ir a uma loja e apresentar queixa no livro de reclamações?

Sou cliente há 13 anos. É a primeira vez que tal acontece. Sinto-me bastante desiludida com a Vodafone, isto mais parece passar "a perna" aos clientes, com tarifários enganosos.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Antigo Moderador

Olá @ritasalvador

Para podermos ajudar, pedimos que nos envies o teu número e respetivo PIN original ou NIF através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais