Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Recebi fatura de um número desconhecido

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Necessito de ajuda urgente.

Recebi uma fatura de um número desconhecido e de um serviço não contratado.

 

Por favor, entre em contacto comigo para clarificar situação.

Obrigado.

 

P.S.: Tentei ligar à Vodafone para esclarecer, e paguei 10€ pela chamada, apenas para aguardar. Completamente inaceitável, sobretudo nos tempos atuais.

 

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @andrecosta9,

 

Lamentamos a situação reportada, contudo, para que possamos analisar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Printscreen/fotografia da fatura recebida

- Email/morada para onde foi enviada a fatura em questão

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais