cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação acerca dos valores da facturação referentes ao mês de Agosto de 2019.

Marafado
Super Visitante
Super Visitante
Olá boa noite. Agradeço que me seja dada justificação acerca do valor apresentado na última factura. Um dos números do contrato tinha um desconto de 21,99€ e este valor foi reduzido na última factura para 11,35€. Além disso o aditivo de 2,5GB tinha um desconto de 100% e passou a ter apenas um desconto de 5,04€. Fico a aguardar. Cumprimentos,
10 RESPOSTAS 10

Anónimo
Não aplicável

Olá @Marafado,

 

Uma vez que, se trata de um tarifário empresarial, aconselhamos a deslocação a uma loja nossa com este atendimento, o contacto com o Apoio Empresarial - 16914 ou o contacto através do nosso site http://vfpt.pt/rsociais6 de forma, podermos informá-lo devidamente.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá boa tarde.

Fiquei surpreedido com a sua resposta. Sempre tratei os assuntos referentes aos meus contratos com a Vodafone em qualquer loja oficial. Além disso em situações anteriores foi-me dada solução aqui mesmo através do forum!! 

Pode ser mais especifica e me informar onde posso encontrar uma loja que me possa resover o problema?

Nota : A minha residencia é em Boliqueime 8100-084.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Marafado,

 

Todos os canais de Apoio da Vodafone atendem sempre todos os Clientes, como acontece aqui neste Forum, no entanto, quando se trata de contratos com condições específicas os mesmos têm de ser verificados junto do departamento responsável, que neste caso é o atendimento empresarial.

 

Pelo que verificamos, a loja com este atendimento apenas existe na zona de Faro, deixamos o link das nossas lojas https://www.vodafone.pt/lojas.html para consulta.

 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

 

Obrigado pelos seus esclarecimentos.

Continuo a dizer que para mim continua a ser bastante estranho que para resolver um problema com um contrato seja necessário ir a uma loja específica e que no entanto para o fazer com a Vodafone, qualquer loja sirva, inclusive propostas realizadas pela Vodafone via telefone, tal como foi o caso do contrato em vigor no momento.

 

Já agora e se isso for viável diga-me qual é a localização da loja em Faro onde me devo dirigir.

 

Fico a aguardar,

 

Cumprimentos,

Délio Silva Santos

Anónimo
Não aplicável

A loja é a de Faro - Júlio Carrapato (Empresarial) 

Morada: Avenida Dr. Júlio Almeida Carrapato, Edifício Rotunda, Lote 10, r/c, 8000-081 - Faro

 

Relembramos que, demos também alternativa via Apoio ao Cliente ou site, faltou-nos salientar que, caso tenha um gestor de conta pode verificar essa situação com este.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Obrigado pelos seus esclarecimentos. Eu suponho que o funcionário da Vodafone que entrou em contacto comigo aquando da renegociação do contrato, seja o gestor de conta. De qualquer das formas não consegui anotar o nome nem o contacto, nem tendo em meu poder qualquer documento onde o possa verificar. Nota: Segundo informação que consegui hoje numa loja Vodafone, o período de fidelização só vai terminar no início do ano que vem, mas por muito estranho que isso a mim me pareça o fim dos descontos terá terminado 6 meses antes, o que na minha opinião isso não faz qualquer sentido e é completamente inaceitável. Aproveito a oportunidade para lhe pedir que me informe se nestas condições é possível a cessação do contrato de imediato ou em caso que isso não seja viável a partir de que data o poderei fazer. Fico a aguardar por uma resposta, Cumprimentos,

Anónimo
Não aplicável

Olá @Marafado,

 

Agradecemos pelo feedback.

 

Existindo um contrato a decorrer ao cancelar o serviço antes do término deste, terá uma penalidade de incumprimento contratual para que não a tenha, terá de aguardar pelos ditos 6 meses e pedir a desativação perto desta data. 

 

Qualquer pedido de cancelamento tem de ser efetuado por escrito e entregar numa loja ou no nosso site. 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Obriigado pelos seus esclarecimentos.

Penso que neste caso o incumprimento seja por parte da Vodafone. Trata-se de dois contratos consecutivos com a duração de 2 anos cada. No total deveria ter 4 anos de descontos.

 

Já agora em termos de penalização é possível adiantar qual seria o valor da mesma?

 

Obrigado.

 

 

 

 

 

 

 

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Marafado,

 

Para que possamos verificar, envie-nos uma mensagem privada com o NIF e morada completa.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone