Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Reclamação - cobrança indevida

Junior1
Novo Utilizador
Sou cliente da Vodafone há 01 mês e já estou muito insatisfeito com cobranças indevidas de serviço Mobibox no valor de 25,96 euros em minha fatura telefonica deste mês e que em momento algum solicitei esse tipo de serviço. Acho uma falta de respeito para com o cliente, exijo uma explicação e uma nova fatura com o valor corrigido.

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Junior1

O serviço MOBIBOX é externo à Vodafone, sendo a sua ativação apenas possível através do próprio equipamento.

Para mais informações acerca deste serviço, deves utilizar os seguintes contactos:

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Junior1
Novo Utilizador
Nunca e jamais solicitei esse serviço. Já que é externo a vodafone, pq a propria vodafone está me cobrando esse serviço? Isso de fato é cobrança indevida e abusiva. Falta de respeito com o consumidor
Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @Junior,

Trata-se de um conteúdo de uma entidade externa à Vodafone. Permite aos Clientes Vodafone comprar Apps e outros conteúdos em App Stores e outras Lojas online, sendo o pagamento efetuado através de débito na Fatura Vodafone. Neste tipo de serviços, o débito na fatura Vodafone é um simples meio de pagamento (como o Pay Pal, MB, Cartão de Crédito, etc).

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais