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Solução

Reclamação faturação

ernabecker
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Tenho uma questão por resolver com a Vodafone.
Comecei por apresentar uma reclamação pelo 16912, a qual teve vários episódios, acontece que ao ligar e contestar os valores o primeiro atende foi fantástico e explicou o procedimento de retornar quando fechassem a fatura. Dizendo que o valor seria alterado e o valor viria normal. Tato que são bloqueadas chamadas para outros países originadas no meu telefone. Agora a pouco quando contactei a Vodafone por chat recebi uma resposta muito insatisfatória. Eles se recusam a anular as chamadas desconhecidas para o Brasil e EUA. Disse à funcionária que me ligou que não estava satisfeita com a resposta e ela sugeriu que eu fizesse uma reclamação a Ouvidoria ou livro de reclamações na loja, falou inclusivamente em dirigir essa reclamação à administração.
Mas eu não encontro nenhum mail de apoio ao cliente no site nem formulários de contacto para particulares.
Podem ajudar-me? Dirijo o email a quem?

Obrigada.
E fica a nota que é absolutamente inacreditável que uma empresa deste tamanho tente dificultar o acesso do cliente ao apoio ao cliente, disponibilizando apenas um labirinto de número pagos. Que vergonha.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @ernabecker,

 

Primeiramente, a Vodafone não cria qualquer impedimento para que o Cliente contacte o nosso Apoio. Mais, a Vodafone tem vários canais de atendimento como por telefone, chat, Forum, Redes Sociais e email.

 

Estas informações estão todas presentes no site acedendo, naturalmente, ao campo "Contactos" - "Sim, sou Cliente particular" ou "Sim, sou Cliente empresarial" dentro dos números de Apoio 16912\16914 tem a indicação do email sendo que, tem o link hiperligado a esta palavra.

 

 

Quanto às taxações, será feita a correção caso existe de facto um erro contudo, a Vodafone só cobra de acordo com a informação dada pelo equipamento\rede.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone