cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação - tarifário Vodafone Plus

marsl1974
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos srs.,

Recebi a vossa factura FT 001/059173111, no valor de € 79,36, referente à conta *********.

Infelizmente, só recebi a mensagem que tinha esgotado os minutos/mensagens no dia 08 de Junho, no entanto começaram a cobrar-me por mensagens e chamadas a partir do dia 07 de Junho.

Essas chamadas e mensagens não teriam sido realizadas se o vosso serviço tivesse funcionado como deveria e se eu tivesse recebido o aviso a tempo e horas.

Assim, venho reclamar do valor cobrado nessa data, referente ao número *********, no valor de € 28,23.

Agradecia que esse valor não me fosse cobrado, bem como que fosse implementado um sistema que que os clientes possam monitorizar os consumos.

Cumprimentos

Mário Liberato

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marsl1974,

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

No tarifário Vodafone Plus, são enviados 2 alertas. O primeiro quando atinge 80% do seu plafond e o segundo quando atinge os 100%, pelo que poderá existir um atraso até 72 horas no envio destes. 

 

A Vodafone disponibiliza o nº 1294, cuja chamada é gratuita, para poder consultar a qualquer momento, a sua utilização de dados móveis, minutos e mensagens.

 

Não existindo erro na taxação, tendo em conta que as comunicações foram de facto efetuadas, não é possível efetuar qualquer devolução.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone