Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Reclamação

Novo Utilizador
Bom dia,

no passado sábado, dia 9 de junho, dirigi-me à loja Vodafone do Dolce Vita Tejo, para informar a empresa de que não pretendia renovar o meu contrato RED, uma vez que este termina no dia 26/06, e já me tinham informado anteriormente que o teria de fazer.

Tenho agregados ao meu contrato dois números para além do meu. Pedi à funcionária que, após o término do contrato, cancelasse um dos números, pois o cliente em questão já não utiliza o mesmo, tendo inclusivamente mudado já para outra operadora por estar insatisfeito convosco.

Qual o meu espanto quando, na segunda feira, dia 11, fico sem tarifário, recebendo uma mensagem a dizer que eu não tinha saldo para enviar SMS.

Dirigi-me novamente à loja, nesse mesmo dia, e disseram-me que tinha havido um engano, que tinham trocado o meu número com o outro que queria desativar.

Posto isto, a troca foi feita e na terça-feira, voltei a usufruir do tarifário RED.

Hoje, dia 13/06, deparo-me novamente com a mesma situação. Voltaram a cancelar-me o tarifário.

Sou cliente Vodafone há 17 anos, e considero, seriamente em, após o dia 26 (dia em que termina o meu contrato RED), mudar de operadora.

Não faz sentido que desativem qualquer um dos números do contrato, antes do fim do mesmo, pois apesar do cliente em questão já não utilizar esse número, continua sempre a pagar a sua parte da fatura! E eu sinto-me profundamente revoltada com esta situação, pois fico sem poder usar qualquer tipo de serviço no meu telemóvel pela segunda x!

Hoje irei novamente à loja em questão e vejo-me na obrigação de escrever era no livro de reclamações. Não o fiz da primeira x, pois toda a gente tem o direito de errar, mas isto já começa a ser gozo para comigo.
Mostrar mais
1 RESPOSTA
Highlighted
Moderador

Olá @vgseixas,

Compreendemos o exposto, para que possamos analisar de imediato a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel e pin inicial.

Obrigado,
André_Vodafone

Obrigado,
André_Vodafone
Mostrar mais
Utilizadores mais votados