cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação:

Minujau
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou cliente da Vodafone há alguns anos e, até Junho de 2019, sempre a factuar me foi enviada para o meu enderço electrónico.  A partir da factura de Julho, deixei de receber a factura e apenas me enviavam sms a dizer que a factura fora fora enviada e os dados para pagamento. FALSO! E assim aconteceu até Novembro, referente à factura de Outubro. Depois de tentar falar com o 16912, mesmo pagando, não consegui. Lembrei-me de ir a My Vodafone. Foi quando descobri, ao consultar as facturas de Julho a Outubro, esta para pagamento em Novembro, que as facturas, detalhadas com todas as comunicações dos n.ºs de telemóvel associados à conta, estavam a ser enviadas em papel para outra pessoa, residente, claro, em outra morada. VEJAM SÓ A POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA VODAFONE. Irei, claro, fazer queixa à Comissão Nacional de Protecção de Dados, à ANACOM e a quem mais puder. MAIS: cobraram-me naqueles meses 1 € pelo envio a outra pessoa da factura em papel. Entretanto, lá consegui falar com alguém do 16912, pagando. O que é uma vergonha. Para reclamar de um mau serviço, temos que pagar. Devolveram-me o custo do envio em papel das facturas e disseram-me que iam "corrigir" o meu nome e que iriam resolver o assunto e que me iriam contactar para me explicar o que se passou. Ficou à espera do próximo mês de facturação... Darei notícias à comunidade. Entretanto, provavelmente cancelarei o contrato com a Vodafone, até porque já não estou preso a fidelização.

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Minujau,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Para que possamos confirmar o reporte da situação descrita, pedimos que nos envie, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone