cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação

jsantos294
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tendo recentemente terminado o meu contrato de fidelização do nr. ******* fui contactado por um colaborador vosso para renovar o mesmo. Recebi na fatura deste mês um valor exorbitante para pagar que inclui uma verba referente ao contrato de adesão (48,78€).Nao fui informado desse valor na altura da adesão. Deverá ser feito o respectivo estorno e enviada nova factura. Vai ser apresentada queixa à ANACOM.
Cumprimentos
Joaquim Santos
Tel :******

6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @jsantos294,

 

Para sua segurança, editámos a sua mensagem devido a conter dados confidenciais. 

O envio de dados só deve ser feito por mensagem privada. 

 

Desta forma, para que possamos analisar o exposto, por mensagem privada, envie-nos o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa Tarde
Na sequência do contacto sobre a minha reclamação sobre a última factura junto envio elementos solicitadosNR. Conta: ***********
Nome:************
Morada:*************
******************

Olá @jsantos294

 

Após análise, verificámos que ocorreu um erro de taxação pelo que efetuámos as devias correções.

 

Enviámos os novos dados para pagamento por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

LeonardoDias0
Visitante
Visitante
Caro amigo , como eu te entendo ! Realmente tens a lei do teu lado...
Mas estes bandidos da VODAFONE fazem o que realmente querem e bem lhes apetece! Vou te contar o meu caso... só para teres noção daquilo que me fizeram. Já fui à loja da VODAFONE várias vezes, já liguei para a linha 16912 , e já expus aqui o meu caso no Forum da Vodafone. E eles te mandam estas mensagens de bla bla bla mas não resolver absolutamente nada. No meu caso é um autentico escandalo. Eu tenho 6 numeros móveis da Vodafone. Com o tarifário RED. Daí faz 2 meses, que a Vodafone de um momento para o outro, bloqueou os meus numeros. Ou seja, não consigo fazer mais nada com eles. Foram BARRADOS, de um momento para o outro. E sabes qual a desculpa esfarrapada que me deram? Que por eu ter pedido desativações temporárias dos serviços, sempre que me desloquei para o estrangeiro, para evitar que alguem utilizasse os meus numeros quando estaria fora de Portugal, isso dizem eles que eu infrigi um artigo qualquer das condições contratuais... ka ka ka... Que vigaristas e bandidos meu caro. Voce esta metido num grave problema, assim como eu...
Mas sabes da melhor? No meu caso continuam a lançar todos os meses as faturas, com o valor de 50€ de cada um dos serviços para eu pagar € , sendo que estou impossibilitado de utilizar os mesmos compreendes???
Vou colar aqui o texto da resposta deles, sendo que nada mais fizeram. Nem reativaram os meus serviços, nem pararam de lançar faturas para eu pagar, sendo que não consigo mais usar os mesmos pois estão "suspensos" pela propria VODAFONE. Perante isto meu "amigo" estamos bem tramados por esta VODAFONE corruptos.

"Olá @LeonardoDias0,
Escalámos a situação internamente para o departamento responsável isto no caso do serviços que ainda não tinha acontecido, nestes que já tinha sido reportado recebemos a informação de que, a suspensão teve por base a utilização do serviço pelo Cliente, que não se enquadra com os fins a que este se destina e a que se obrigou, conforme estipulado nas condições gerais contratuais. Para mais informações, poderá consultar as referidas condições, nomeadamente a Parte D sobre o "Uso do serviço pelo Cliente".

Caro amigo foi esta a unica resposta, e nenhuma alternativa apresentada... nada de nada!
Eles fazem o que bem querem e lhes apetece, e nós clientes somos um "lixo" para eles...

Olá @LeonardoDias0

 

Como tivemos oportunidade de esclarece-lo por mensagem privada, a sua situação foi escalada internamente para análise e permanece em acompanhamento por nós.

 

Logo que possível daremos uma resposta. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Bom dia

É do interesse do fórum, e para que não aconteça a outro membro semelhante situação, solicito que se divulgue o sucedido

Obrigado