cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação

Mariasantos1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Agradecia contacto para o numero ****** em virtude de não concordar com o que me foi proposto na ultima reclamação que efectuei.

Fui quase coagido a aceitar os termos que me proposeram.

Consegui recuperar os ficheiros que provam que tinha razão quando efeituei a minha reclamação.

Vocês continuama a apresentar trafego elevado na internet movel.

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Mariasantos1,

 

Editámos a sua mensagem, para manter confidencialidade dos seus dados. 

Em situações futuras, aconselhamos o envio de dados por mensagem privada. 

 

Para efeitos de contacto telefónico é necessário o contacto com o nosso Apoio ao Cliente, em alternativa pedimos que nos envie o seus dados e nos exponha a situação por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Não vou ligar mais penso que é do vosso interese em manter um cliente satsfeito e eu ando farto de ligar para os vossos serviço e nunca ninguém sabe de nada

 

Por isso se tiverem interesse liguem

Anónimo
Não aplicável

Olá @Mariasantos1

 

Através das redes sociais, não são efetuados contactos telefónicos, contudo pode utilizar a linha de apoio a Cliente 16912. Em alternativa e para podermos ajudar, pedimos que nos exponha a sua situação através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Primeiro já disse que não volto a ligar

Se tem interesse em manter o cliente liguei e não respondo mais aqui nem digo mais nada

 

Já estou farto de tanta falta desinteresse.

Eu não preciso de vocês para nada

Anónimo
Não aplicável

Como já indicámos anteriormente e que até agora ainda não nos facultou, através de mensagem privada envie-nos os seus dados pois através do seu nickname não conseguimos identificá-la como Cliente.

 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone