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Pós-Pagos

Reclamacao -

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Novo Utilizador
Boa tarde,
Fui informado pelo meu gestor que me foi colocado um contrato de 27-04-2019 a 27-10-2021 no  numero ****** sem que tenha sido informado ou solicitado.
Nunca tive nenhuma informação sobre esse contrato e nunca o aceitei. Nunca o aceitaria com 30 meses e muito menos a manter os valores que já tinha. Inclusivamente tenho um agente/gestor com quem trabalho há anos e nunca o faria sem o consultar. Para alem de ser uma entidade estatal!
Exijo o cancelamento desse contrato e reversão de tudo o que tenha sido feito nessa data. Trata-se de uma burla e exijo resposta imediata da Vodafone sobre risco de retirar todas as minhas contas da vossa empresa (total de 5 empresas).
Após 72h (que foi a data que me disseram que poderia demorar a responderem-me do agente fraudulento em questão) irei também responsabilizar a Vodafone por qualquer valor associado a esse numero durante o período que tenha sido taxado.
Sinto-me extremamente lesado. A Vodafone nunca deveria permitir que tal acontecesse.
Aguardo a vossa resposta com extrema urgência.
 
Os dados desta conta são:
*******
*******

Cumprimentos
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7 RESPOSTAS 7
Moderador

Olá @jfalmosterpub,

 

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas podem ser fornecidos atravs de mensagem privada.

 

O Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio aos clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

Uma vez que se trata de um serviço empresarial, torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 ou através de e-mail http://vfpt.pt/rsociais6.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador

O link de envio de email nao funciona (dá erro). E a vossa linha de apoio tenho de pagar a chamada para poder reclamar...

Os vossos meios de comunicacao com o cliente são ridicularmente insuficientes...

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Moderador

Olá @jfalmosterpub,

 

Poderá testar o formulário em outro browser para verificar se a dificuldade persiste. Em alternativa, será necessário contactar o 16914 ou deslocar-se a uma loja.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

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Novo Utilizador

Testei em 3 browsers diferente e em 2 PCs e a mensagem é sempre de erro.

Sem que eu tenha de gastar dinheiro numa chamada ou que tenha de gasta gasolina no carro, voces não possuem uma opcao para que o cliente possa entrar em contacto?
(Uma empresa que comercializa solucoes de envio e rececao de dados nao tem um email para o cliente ser assitido é algo no minímo inaceitavel...)

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Moderador

Olá @jfalmosterpub,

 

Após teste, não verificamos qualquer dificuldade com a utilização do formulário de email

 

Em alternativa só deslocando-se a uma loja ou contactando o 16914.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

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Novo Utilizador

Comigo também existe erro no envio de email.

Foi testado no computador pessoal e nos da empresa.

 

Todos entendemos que não interessa resolver problemas, mas há sempre solução.

A concorrência agradece.

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Novo Utilizador

Basicamente é isto.

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