Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @Jlmcatarino
Para podermos ajudar, envia-nos uma mensagem privada com o teu número de telefone e NIF, caso esteja registado com os teus dados.
Relembramos que podes consultar os dados do cartão no My Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Editámos o post de forma a retirar os dados confidenciais, os quais devem ser sempre enviados por mensagem privada.
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Marca/Modelo do equipamento
- Data da ultima comunicação efetuada.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Boa noite junto envio a informação requisitada:
número ******
Obrigado
FErnando Nobre
@FN,
Editámos novamente a sua mensagem, recordamos que os dados pessoais por questões de segurança devem sempre ser enviados através de mensagem privada.
Para podermos verificar, pedimos que nos confirme o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal através de mensagem privada. Caso o serviço não esteja identificado, confirme PIN/PUK.
Respondemos à sua publicação através de mensagem privada de forma a salvaguardar os seus dados, pedimos que consulte a informação na sua caixa de entrada.
Obrigado,
André_Vodafone