Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Recuperar pin

Jlmcatarino
Novo Utilizador
Acabei de fazer uma atualização ao meu tlm, e esqueci-me do pin. O cartão com os dados tem uma semana, e não o tenho comigo. É possível obter ajuda?

Obrigado
Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Anónimo
Não aplicável

Olá @Jlmcatarino

 

Para podermos ajudar, envia-nos uma mensagem privada com o teu número de telefone e NIF, caso esteja registado com os teus dados.

Relembramos que podes consultar os dados do cartão no My Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Jlmcatarino
Novo Utilizador
Obrigado mas já resolvi o problema via número de apoio geral.
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@Jlmcatarino  

 

Agradecemos o feedback.  

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
FN
Novo Utilizador
Novo Utilizador

************

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@FN

 

Editámos o post de forma a retirar os dados confidenciais, os quais devem ser sempre enviados por mensagem privada.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número
- Pin Inicial
- Marca/Modelo do equipamento

- Data da ultima comunicação efetuada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
FN
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite junto envio  a informação requisitada:

 

número ****** 

 

Obrigado

FErnando Nobre

 

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

@FN

Editámos novamente a sua mensagem, recordamos que os dados pessoais por questões de segurança devem sempre ser enviados através de mensagem privada. 

 

 

Para podermos verificar, pedimos que nos confirme o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal através de mensagem privada. Caso o serviço não esteja identificado, confirme PIN/PUK.  

 

Respondemos à sua publicação através de mensagem privada de forma a salvaguardar os seus dados, pedimos que consulte a informação na sua caixa de entrada.

Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais