Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @diogo32
Encaminhámos a situação para análise, aguarda o nosso contacto com a maior brevidade possível.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @diogo32
Lamentamos que não tenhas sido contactado. Verificamos que a situação foi analisada, sendo indicado que não seria possível apresentar a oferta referida.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
eu tava tao satisfeito com o meu yorn 5gb
e fui feito burro mudar para o Red 7gb pensava ke ia pagar um pouco menos e ter mais 2gb aconceteu-me uma grande desgraça
tou super desilulido com a vodafone...
afinal o yorn x é mt melhor pk temos 5gb de you tube+10gb para aplicações. redes sociais etc.. e 5 gb para outras navegações
e no red 3gb temos apenas 3 gb para TUDO ou seja nunca tive problemas com o tarifario yorn x 5g a nivel de trafego e agr tenho mts problemas:/ super desiludido
na loga k alterei n me falaram em nada.. afinal kd aderi a promoção dos 7gb ja nem tava em vigor tenho agr 24 meses de fidelização e n tenho dados moveis praticamente nenhuns. e aderi ainda com 2 numeros e o meu e ke disse para meterem como principal meteram outro.. aconselho a kem ker isto verem a conconrrencia ke ta aoferer mt mais GB
agora nem po yorn x consigo voltar pk aderi a uma promoção +25 anos. enfim super desiludido se isto n se resolver ke é o mais certo vou para a concorencia e abandonar de X a vodafone. kerem é o red para deposi nos aplicarem poucos GB fedelizações para usarmos os aditivos e se n pagarmos ficarmos com as tasi dividas enormes a operadora...
tou desta vez super desiludido com a VODAFONE
cumprimentos
Miguel Luís
aconselhador de tarifários a amigos... 🙂
eu tava tao satisfeito com o meu yorn 5gb
e fui feito burro mudar para o Red 7gb pensava ke ia pagar um pouco menos e ter mais 2gb aconceteu-me uma grande desgraça
tou super desilulido com a vodafone...
afinal o yorn x é mt melhor pk temos 5gb de you tube+10gb para aplicações. redes sociais etc.. e 5 gb para outras navegações
e no red 3gb temos apenas 3 gb para TUDO ou seja nunca tive problemas com o tarifario yorn x 5g a nivel de trafego e agr tenho mts problemas:/ super desiludido
na loga k alterei n me falaram em nada.. afinal kd aderi a promoção dos 7gb ja nem tava em vigor tenho agr 24 meses de fidelização e n tenho dados moveis praticamente nenhuns. e aderi ainda com 2 numeros e o meu e ke disse para meterem como principal meteram outro.. aconselho a kem ker isto verem a conconrrencia ke ta aoferer mt mais GB
agora nem po yorn x consigo voltar pk aderi a uma promoção +25 anos. enfim super desiludido se isto n se resolver ke é o mais certo vou para a concorencia e abandonar de X a vodafone. kerem é o red para deposi nos aplicarem poucos GB fedelizações para usarmos os aditivos e se n pagarmos ficarmos com as tasi dividas enormes a operadora...
tou desta vez super desiludido com a VODAFONE
cumprimentos
Miguel Luís
aconselhador de tarifários a amigos...
Olá @Under_Mike,
Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o NIF, por mensagem privada.
Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Já devias saber que a VDF trata os clientes dessa forma, uns são filhos da mãe e outros...