Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Red-7gb

diogo32
Novo Utilizador
Boa tarde, tive conhecimento que vários clientes foram contactados para fazer um upgrade para 7gb de dados móveis, mediante uma nova fidelização.

Fiquei muito chateado por não ter sido contactado nesse sentido, nem por sms, nem por chamada, tendo em conta que sou um cliente bastante antigo da vossa empresa e do tarifário Red praticamente desde a sua criação, pelo que não me considero um cliente de 2a. E peço um tratamento igual aos restantes.

Era uma oferta que me poderia agradar e gostaria de ter acesso à mesma.
Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Anónimo
Não aplicável

Olá @diogo32

Encaminhámos a situação para análise, aguarda o nosso contacto com a maior brevidade possível.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
diogo32
Novo Utilizador
Bom dia, continuo sem receber qualquer resposta...
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @diogo32

Lamentamos que não tenhas sido contactado. Verificamos que a situação foi analisada, sendo indicado que não seria possível apresentar a oferta referida.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Under_Mike
Visitante Junior

eu tava tao satisfeito com o meu yorn 5gb

e fui feito burro mudar para o Red 7gb pensava ke ia pagar um pouco menos e ter mais 2gb aconceteu-me uma grande desgraça

tou super desilulido com a vodafone...

afinal o yorn x é mt melhor pk temos 5gb de you tube+10gb para aplicações. redes sociais etc.. e 5 gb para outras navegações

e no red 3gb temos apenas 3 gb para TUDO ou seja nunca tive problemas com o tarifario yorn x 5g a nivel de trafego e agr tenho mts problemas:/ super desiludido

na loga k alterei n me falaram em nada.. afinal kd aderi a promoção dos 7gb ja nem tava em vigor tenho agr 24 meses de fidelização e n tenho dados moveis praticamente nenhuns. e aderi ainda com 2 numeros e o meu e ke disse para meterem como principal meteram outro.. aconselho a kem ker isto verem a conconrrencia ke ta aoferer mt mais GB

agora nem po yorn x consigo voltar pk aderi a uma promoção +25 anos. enfim super desiludido se isto n se resolver ke é o mais certo vou para a concorencia e abandonar de X a vodafone. kerem é o red para deposi nos aplicarem poucos GB fedelizações para usarmos os aditivos e se n pagarmos ficarmos com as tasi dividas enormes a operadora...

tou desta vez super desiludido com a VODAFONE

cumprimentos

Miguel Luís

aconselhador de tarifários a amigos... 🙂

Mostrar mais
Under_Mike
Visitante Junior

eu tava tao satisfeito com o meu yorn 5gb

e fui feito burro mudar para o Red 7gb pensava ke ia pagar um pouco menos e ter mais 2gb aconceteu-me uma grande desgraça

tou super desilulido com a vodafone...

afinal o yorn x é mt melhor pk temos 5gb de you tube+10gb para aplicações. redes sociais etc.. e 5 gb para outras navegações

e no red 3gb temos apenas 3 gb para TUDO ou seja nunca tive problemas com o tarifario yorn x 5g a nivel de trafego e agr tenho mts problemas:/ super desiludido

na loga k alterei n me falaram em nada.. afinal kd aderi a promoção dos 7gb ja nem tava em vigor tenho agr 24 meses de fidelização e n tenho dados moveis praticamente nenhuns. e aderi ainda com 2 numeros e o meu e ke disse para meterem como principal meteram outro.. aconselho a kem ker isto verem a conconrrencia ke ta aoferer mt mais GB

agora nem po yorn x consigo voltar pk aderi a uma promoção +25 anos. enfim super desiludido se isto n se resolver ke é o mais certo vou para a concorencia e abandonar de X a vodafone. kerem é o red para deposi nos aplicarem poucos GB fedelizações para usarmos os aditivos e se n pagarmos ficarmos com as tasi dividas enormes a operadora...

tou desta vez super desiludido com a VODAFONE

cumprimentos

Miguel Luís

aconselhador de tarifários a amigos... 

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Under_Mike

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o NIF, por mensagem privada. 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
diabo
Contribuinte Junior

Já devias saber que a VDF trata os clientes dessa forma, uns são filhos da mãe e outros...

Mostrar mais