Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Red Infinity Giga

luciollduarte
Novo Utilizador

Boa Noite
Recentemente mudei o meu tarifario do telemovel para o Red Infinity Giga no qual deveria de me dar velocidade de internet movel de 1gb, mas já fiz o speedtest em várias zonas, muitas dessas zonas apanham a rede 4G no máximo, e o máximo que consegui obter foi 100mb, isso é 10% do que o meu tarifario diz que dá. Gostaria de obter ajuda pois se vocês não me conseguem dar esse 1gb de velocidade ou relativamente perto, para isso prefiro então mudar para o Red Infinity normal pois fica me mais barato, e neste momento estou a pagar mais para puder ter mais velocidade, mas essa velocidade neste momento não existe.

 

Cumprimentos,

Lúcio Duarte

Mostrar mais
14 RESPOSTAS 14
nipnip
Contribuinte
Estão disponíveis até 75mbps...depois vai depender de vários factores (interior/exterior, interferências, distância até à antena, capacidade da antena, etc...)

Mas se dá facto não costumas usar o serviço em zonas que permitam maiores velocidade poderá ser sensato tentar negociar isso e mudar para outro tarifário mais adequado.
Mostrar mais
luciollduarte
Novo Utilizador
Sim costumo usar, aliás o sítio onde apanho os 100mb foi numa zona onde nesses gráficos diz que só se apanha um máximo de 25mb
Mostrar mais
Ruimansilva
Novo Utilizador
As velocidades dependem dos equipamentos da Vodafone porque estão sobrecarregados e não prevejo que se invista em novos, daí as respostas padrão de o erro está sempre do lado dos clientes que mais equipamentos de última geração tenham, jamais irão conseguir a velocidade no máximo
A minha pergunta é, a Vodafone não está obrigada a disponibilizar o mínimo, já que apregoa até 1Giga, a Anacom não deveria obrigar a Vodafone a disponibilizar o mínimo ?????......internet entre 200M e 1Giga por exemplo, em vez de 0,1 a 1 Giga
Mostrar mais
luciollduarte
Novo Utilizador
Lá está
E o problema é que nunca te vão disponibilizar esse 1Gb, pelos gráficos não à nenhuma zona que tenha esse 1Gb, por isso pergunto me o porquê de a Vodafone ter criado esse tarifário se nunca irão conseguir dar 1Gb de velocidade, aliás nem 500mb conseguem dar
Mostrar mais
Ruimansilva
Novo Utilizador
Bom cliente é aquele que paga e não consome nada, esse cliente nunca nota o mau serviço, quando o cliente consome normalmente é repara que muitas das vezes, o serviço que contratou não é o que tem, reclama e ou tem problemas no equipamento ou está a gastar muito, e para não pôr em risco a rede, reduzem a velocidade, ou então rescinde e paga o resta do contrato
Mostrar mais