cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Red Infinity Giga

ffilipe0
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Boa noite, andei a verificar os tarifários de outras operadoras e reparo que tanto a MEO como a NOS disponibilizam o seu tarifário "infinity" (5G sem limites de tráfego) como não tendo limites de velocidade (máxima velocidade). Ora, também reparo que no caso da vodafone o tarifário Red Infinity Giga limita a velocidade a 1Gbps. Para quando a alteração para um tarifário de máxima velocidade, como os concorrentes?
Estou a ponderar aderir mas não o quero fazer correndo o risco de ficar limitado a 1Gbps de velocidade e daqui a umas semanas ou meses trocarem esse tarifário pelo sem limites de velocidade e que os antigos clientes fiquem presos ao tarifário limitado a 1Gbps. Gostava de saber o posicionamento da vodafone a respeito.
Também gostava de saber se esses tarifários podem ser utilizados como hotspot a partir de qualquer smartphone (se a vodafone não bloqueia ou limita a função hotspot no iOS).
Muito obrigado.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ffilipe0

 

O Vodafone Red Infinity tem duas versões, sendo uma com velocidades até 10Mbps e outra até 1Gbps.

 

Atualmente não temos informações relativamente a alterações no tarifário, contudo a Vodafone encontra-se em constante alteração dos serviços e tarifários. Encaminhámos a sua sugestão internamente.

 

Relativamente à utilização, de acordo com as condições do tarifário, todos os tarifários Infinity são apenas para utilização pessoal (por pessoa física), individual e exclusiva do utilizador final no respetivo smartphone, não podendo, em caso algum, ser utilizados de forma a pôr em causa a segurança ou o bom funcionamento da rede da Vodafone.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone