cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Red com MMS

SandroTeixeira
Ultra Visitante
Ultra Visitante

bom dia,

No site vodafone diz que os red tem 3500 minutos/sms/mms.

Renovei o meu contrato recententemente e nao tenho mms?

Publicidade enganosa?

Podem me ajuda?

Obrigado

Screenshot 2021-10-02 074907.png

 

5 RESPOSTAS 5

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SandroTeixeira

 

O serviço MMS permite enviar e receber mensagens com fotografias, som ou texto longo e são taxados de acordo com o tarifário.

O envio de um SMS longo ou com caracteres especiais, pode ser convertida no formato MMS, para permitir esse envio.

 

A ativação do serviço é automática, o MMS fica imediatamente ativo assim que enviar a primeira mensagem multimédia. ​Só é possível receber MMS dep​ois de enviar a 1ª MMS do seu equipamento.

Para o envio e recepção de MMS, o equipamento deverá ter as configurações corretas para esse efeito, bem como os dados móveis ativos. Por isto, as dificuldades encontradas estão relacionadas com este aspeto e não com o tarifário em si.

 

Poderá confirmar as configurações nos manuais online da Vodafone selecionando a marca e modelo do equipamento, clicando em "Mensagens"  e, em baixo de Mensagens Multimédia, em "Configure o telefone para mensagens multimédia".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

bom dia,

entao o envio de mms nao tem custos extra nos tarifarios red?

estao incluidos nos 3500minutos/sms?

obrigado

Olá @SandroTeixeira

 

As imagens que nos enviou não correspondem à dos tarifários Red, mas sim aos cartões móveis incluídos num pacote fibra com móvel. Para esses cartões, existe um plafond de SMS/MMS incluídos. Após esgotamento do qual, se passa a pagar 46 cêntimos por MMS, para todas as redes.

 

Relativamente aos tarifários Red, como pode consultar nas condições disponibilizadas no nosso website, as comunicações incluídas nestes tarifários não contemplam MMS. O envio de ​MMS para todas as redes tem um custo de 46 cênt. No entanto, a sua receção é gratuita.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Tendo eu um tarifário fibra com um móvel incluído + um segundo móvel red não deveria ter MMS incluídas?
Obrigado

Olá @SandroTeixeira,

 

Após análise em sistema, verificámos que tem dois cartões móveis (tarifário dos telemóveis que estão incluídos no pacote fibra). Como tal, conforme já foi explicado, para estes planos, existe um plafond de SMS/MMS incluídos. Após esgotamento do qual, se passa a pagar 46 cêntimos por MMS, para todas as redes.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone