Criação
Resposta
Solução
em 30-06-2023 04:50 PM
em 30-06-2023 06:03 PM
Olá Jorge106,
Agradecemos o seu contacto.
O compromisso da Vodafone é trabalhar na melhoria permanente dos serviços prestados, assegurando a qualidade e a inovação que nos caracteriza. Por esse motivo, vamos otimizar o desempenho dos nossos serviços com esta alteração. Não são por isso esperadas dificuldades técnicas na sequência da mesma.
Os Clientes com telemóveis 3G vão continuar a efetuar comunicações, pois os mesmos funcionam, de forma automática, através da rede 2G. Mais informações sobre a descontinuação da rede 3G aqui
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 30-06-2023 07:28 PM
Zona Centro Camarneira e Covões que ANACOM decretou que deveria ter pelo menos 4G com o mínimo de velocidade de download e upload de 100 mbps como fica esta zona se só consigo ter 8 mbps num smartphone com tecnologia 5G
em 30-06-2023 07:59 PM
Permita-nos esclarecer que na região, a Vodafone garante o critério de velocidades máximas suportadas, sendo elas de 100 Mbps (Download) e 35 Mbps (Upload). Na rede 4G e 5G. E de 7.2 Mbps (Download) e 3.6 Mbps (Upload) na rede 3G. No entanto, agradecemos o seu feedback e informamos efetuámos um pedido de melhoria de rede na região.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 01-07-2023 09:11 AM
em 01-07-2023 10:15 AM
Olá @Jorge106
Lamentamos a sua insatisfação.
Os reportes realizados são devidamente analisados e considerados para melhorias futuras na rede local.
Iremos efetuar novo reforço e esperamos conseguir resolver a situação com a maior brevidade possível, mas não dispomos ainda de um prazo concreto que possamos adiantar.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 01-07-2023 09:13 PM
há 2 semanas
Boas, passou 1 Ano, o arroz está velho e agora estes dias com falhas constantes na rede Vodafone por Causa da concorrência para manterem os clientes, cortam o sinal, porque estão a ver os clientes a fugir, as propostas para eu me manter ainda com a vodafone estão escassas e não são muito convidativas com a as fidelizações de 24 meses e os valores a cima dos 20 € mensais pelos RED não renovo até ter uma proposta satisfatória, que eu gostaria que fosse a baixo dos 20 € e sem fidelização ai já poderia ser outra coisa. Vamos ver como a carruagem vai andar
há 2 semanas
Olá, @Jorge106
Gostaríamos de ter o seu feedback e compreender como podemos melhorar a sua experiência. Envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente para conhecer as ofertas disponíveis para si.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Para verificarmos também a dificuldade que está a experienciar ao nível da rede, pedimos que nos envie a morada completa (com código-postal) de onde a está a experienciar.
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 2 semanas
Obrigado, mas estou em contacto directo com a Vodafone, já fiz a minha proposta estou só a espera do feedback