cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Refiidelização de contrato - falha da Vodafone

Tarasya74
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. Chamo-me Teresa Alves, sou cliente Vodafone.
No passado dia 4 de Abril fui contactada pela Vodafone com uma proposta de alteração ao meu contrato.
Aceitei a proposta, que era vantajosa e que tenho em email, mas quando a Vodafone me enviou o contrato final o valor era superior em mais de 10 euros ao inicialmente acordado. Contactei de imediato os vossos serviços que prontamente me disseram que tinha havido um erro, enviaram novamente a proposta com o valor inicialmente acordado e disseram que o contrato seguiria depois.
Facto é que uma semana e dois dias depois não tenho contrato com a nova proposta e nem dois contactos com os vossos serviços ajudaram a esclarecer a situação. Com a agravante que na segunda conta tentativa de contacto deixaram-me em espera e desligaram a chamada, duas vezes, sem sequer um olá.
Tenho a Vodafone em boa conta e até agora não tenho qualquer queixa sobre o vosso serviço. Até agora, friso.
Como o vosso chat Tobi não tem competência para resolver esta questão, opto por este meio, talvez alguém tenha juízo e perceba que não é só porque o serviço falha que se muda de operadora.
Alguma informação adicional que precisem disponham.
Melhores cumprimentos,
Teresa Alves

2 RESPOSTAS 2

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Boa tarde @Tarasya74 

 

Verificamos que já nos contactou por outra via de atendimento, pelo que daremos seguimento no tratamento da sua questão internamente.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Boa tarde Mateus
Obrigada pela resposta. Já enviei os dados pedidos pela outra via. Aguardo pela resposta..
Muito obrigada.